Educação > Suspensão do bônus decepciona professores da rede estadual de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    Por causa da desastrosa crise econômica criada pelo governo petista de Dilma, o governo de São Paulo optou em transformar o bônus, que só seria pago a uma parcela da categoria, em aumento para todos os 300 mil funcionários e aos 100 mil inativos. Mas é lógico que a Apeoesp vai criticar. Ela nunca apoiará nenhuma medida que o governador Geraldo Alckmin tome. O sindicato só faz o que o PT manda.

    Responda
  2. verdão

    E pensar que o sr Alckmin QUER ser presidente do Brasil....Se ele faz isso mo nosso estado o que ele não fará com a educação no nosso país?

    Responda
    1. Niches

      Pois é. Nunca faltei um dia de trabalho, sou pós graduado e dedicado. Vejo os professores ligados ao sindicado perpetrando politicagens e contra o bônus. Ora, eles faltam o ano todo, logo não têm nada a perder. meu bônus!!!

  3. rãs

    que meleca. isso é que chamamos de prioridade para educação? a sociedade me parece mesmo muito bem representada em sua classe política, cada qual pensando só no seu umbigo. uma situação como essa merecia uma resposta veemente da categoria, que deveria ser apoiada pela sociedade. isso não vai acontecer, a começar pela mídia que seria comparsa do governo, no caso do alquimim, ao menos.

    Responda
  4. Jane

    FSP, se vocês não querem comentários, não os permitam. Gostaria de saber o que há em meu comentário para ser censurado!

    Responda
  5. Jane

    É uma pena que a educação seja a última das prioridades desse governo. E ainda quer ser eleito presidente??????????????????????????????????????

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.