Tostão > Transitoriedade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcosdr

    Temos um muito bom centroavante: Alexandre Pato e um muito bom meiocampista: Pauo H. Ganso. Agora é preciso um técnico que não seja "de resultado" e tempo.

    Responda
  2. Ge

    A seleção que tivemos até os anos 90, no século passado, acabou. Esqueça-a por um minuto. Olhe friamente a atual. Time mediocre, resultados ídem. Tudo passa a fazer sentido.

    Responda
  3. Ge

    Ontem assisti ao Brasil x Paraguai. Oportunidade para filosofar já que futebol empolgante mesmo... Conscientizei-me de que a explicação é bem simples: nosso time no século xxi é mediocre. Mediano para ruim. Temos um elenco individualmente competente, mas não um time. Como pode ser isso já não sei. Vendo sob esta ótica, os resultados passam a fazer sentido. Tudo se explica e a vida volta à normalidade.

    Responda
  4. TONEW

    Grande Craque Tustão; vi uns pedações e fechei os olhos em outros tantos durante a partida de ontem da seleção. A impressão que se tem é de um bandoo de cabeçass de bagress saltitantess! Um Dungaaa colérico e paradão no tempo! Um gerentãooo voluntariosooo, marrentooo e ultrapassssado.

    Responda
  5. anturius

    com esse governo, com esse ministério, com essa cbf, com esse treinador, o brasil merece um nono lugar nas eliminatórias, entre bolívia e venezuela.

    Responda
  6. Kleber

    Alguém ainda liga para a Seleção Brasileira? Só me preocupo em ver quem patrocina a CBF. Assim boicoto...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.