Seminários Folha > Avanço no tratamento do câncer esbarra no custo, diz Drauzio Varella Voltar
Comente este texto
Leia Mais
este médico entende de tudo,e ate parece ser um excelente médico,mas dão a tanta asneira,pois plano de saúde no Brasil ganham milhões,de lucro,e não pensa nem um pouco no paciente,pois se quebraram patente de remédios da aids ,porque não se faz o mesmo,afinal a China que todos diz em que é uma potência,sempre foi e é ate agora uma grande copiadora,pois se não temos médicos e nem ricos e empresário capaz de fazer algo,pois os governos são omisso pois tem grandes planos de saúde as custa do povo
Nenhum governo, em nenhum lugar do mundo, tem interesse que a populacao viva muito. 1- idoso nao vota. 2- idoso custa aposentadoria vitalÃcia. 3- idoso nao faz financiamento (juros). TIrando as doencas infecto-contagiosas, que podem dizimar nacoes inteiras, a cura de qualquer coisa nao e lucro para os laboratorios. E preferivel protelar o fim da vida ao extremo, dando curas a conta-gotas.
No campo da oftalmologia, era usada uma droga anti angiogênica barata, também usada no tratamento de câncer, ainda disponÃvel. O mesmo laboratório lançu uma nova droga; testes efetuados pelo goveno americano mostram ter a mesma eficácia da droga anterir, mas muito mais cara. Três médicos diferentes só receitaram a cara. A culpa não é só da industria.
Tem toda a razão. Os médicos têm grande responsabilidade, muitas vezes em acordos com os laboratórios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Avanço no tratamento do câncer esbarra no custo, diz Drauzio Varella Voltar
Comente este texto