Seminários Folha > Avanço no tratamento do câncer esbarra no custo, diz Drauzio Varella Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. coxinha

    este médico entende de tudo,e ate parece ser um excelente médico,mas dão a tanta asneira,pois plano de saúde no Brasil ganham milhões,de lucro,e não pensa nem um pouco no paciente,pois se quebraram patente de remédios da aids ,porque não se faz o mesmo,afinal a China que todos diz em que é uma potência,sempre foi e é ate agora uma grande copiadora,pois se não temos médicos e nem ricos e empresário capaz de fazer algo,pois os governos são omisso pois tem grandes planos de saúde as custa do povo

    Responda
  2. VampirishV

    Nenhum governo, em nenhum lugar do mundo, tem interesse que a populacao viva muito. 1- idoso nao vota. 2- idoso custa aposentadoria vitalícia. 3- idoso nao faz financiamento (juros). TIrando as doencas infecto-contagiosas, que podem dizimar nacoes inteiras, a cura de qualquer coisa nao e lucro para os laboratorios. E preferivel protelar o fim da vida ao extremo, dando curas a conta-gotas.

    Responda
  3. BethO

    No campo da oftalmologia, era usada uma droga anti angiogênica barata, também usada no tratamento de câncer, ainda disponível. O mesmo laboratório lançu uma nova droga; testes efetuados pelo goveno americano mostram ter a mesma eficácia da droga anterir, mas muito mais cara. Três médicos diferentes só receitaram a cara. A culpa não é só da industria.

    Responda
    1. Mári

      Tem toda a razão. Os médicos têm grande responsabilidade, muitas vezes em acordos com os laboratórios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.