Opinião > Dialética do muro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guerra Jr

    Felicidade é relativa e inalcançável dentro dos padrões definidos pela maioria. A única possibilidade de ser feliz será exatamente erguendo-se muros ao redor do seu "EU". Quem busca felicidade em outros indivíduos ou no coletivo será sempre frustrado. Quanto ao deixar de temer o medo, só é possível quando se tem esperança. Esperança que agora bate a porta com a sensação de uma possível punição aos corruptos deste pais. Viva a Lava-Jato!

    Responda
  2. MarceloCoelho

    O principal responsável pelos muros de intolerância que se erguem por aqui é o pete, que sempre se utilizou do sectarismo, do nós contra eles, da demonização do adversário como arma política. A última campanha eleitoral é um exemplo claro e didático disso. Qualquer um se lembra das mentiras da Dilma, dos filmetes agressivos do João Santana e dos discursos virulentos do L u l a contra os adversários.

    Responda
  3. Antonio

    Ora, o dino dos muros mais altos foi recentemente questionado. Os recursos do muro que ergueu com ajuda profissional de companhias, foi o que descobrimos. Os bâtisseurs estão respondendo, agora queremos que esse proprietário sem propriedades se esclareça. E que o muro caia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.