Vinícius Torres Freire > Tem leilão e xepa até abril Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. frank

    Foi-se o tempo em que o povo esquecia em quem votava,alguns esquecem, só que agora as coisas mudaram, há os arquivos, há dispositivos automáticos par desarquivar certas peças arquivadas, o que inviabiliza aos traidores de hoje, de não serem lembrados amanhã. Todo traidor, terá seu nome arquivado, com desarquivamento programado para as próximas eleições, quando será duramente punido no voto. Nunca mais se elegerá para nada. O povo agora mudou e vai mudar mais ainda, Falo sério, muito sério. /

    Responda
  2. Luiz

    Waner: está na boquin.ha do P.T.?

    Responda
  3. beatles2015

    Golpe é o que o Pêêtêêh fez conosco, ao se enlamear na sujeira comprovada na Lava Jato, na compra de Pasadena, nos "empréstimos" do BNDES, dos milhões para Cuba, da "doação" de refinaria para Bolívia, etc. Quem fica sempre falando em golpe ou é pharasitha pendurado nos cofres públicos, ou pelego sindicalista, o que dá no mesmo (já viram algum deles trabalhar?). Todos os envolvidos deverão ser punidos. Com a saída da gerentona e o fim do partidão (Pêêtêêh), deve-se continuar a limpeza.

    Responda
  4. gartola

    Os comentários são control C e control V, típico do modelo operacional do partido, quando resolve pensar, fede! Esses sao funcionários da trupe que recebem muito mais que um samduba e um vale... O povo não aguenta mais tanta palhaçada, chegou a hora de largar o resto que sobrou do Brasil. Esse leilão é típico do desespero em saber que tudo aquilo que foi escondido por 13 anos, vai aparecer! Aí esperamos um stj íntegro e imparcial... Vai faltar cadeia pra tanta gente.

    Responda
  5. Waner

    A questão se o impedimento é golpe ou não, é legítima! Se não existir o crime de responsabilidade, no atual mandato, é golpe. Agora, como venho dizendo há muito, a questão toda vem, e vai piorar, devido a falta de legislação adequada: não tem uma lei especial, conf. parágrafo único do art. oitenta e cinco da C F que esclareça quais são os crimes e como será feito o processo e julgamento. Este é o problema principal que envolve o impedimento, para que o mesmo seja legal e nãoo um golpe.

    Responda
    1. aleluia

      Prezado missivista. Há duas coisas que são evidentes - que houve roubalheira, que está sendo tomada por ofensa pessoal por milhões de brasileiros. . que o objetivo de alguns é afastar a Presidenta e seu partido, de qualquer maneira e com isso assumirem o controle do galinheiro para fazerem o mesmo ou seja faturar em cima do erario. . . E com isso a economia para, o desemprego aumenta, e já se ve no horizonte pronunciamentos militares e ameaças dos sem terra, sem teto, sem isso nem aquilo etc.

  6. Waner

    Que bom que teremos um novo Presidente, honesto, íntegro, fiel. Melhor ainda ao pensarmos que quando o Presidente se ausentar teremos um ainda melhor: mais íntegro, mais honesto, que combaterá ainda mais a corrupção - o Sr. CKunha! É isto que estamos querendo para o nosso país: a melhoria da qualidade dos governantes...

    Responda
  7. Waner

    A razão da pobreza do país é a incompetência dos empresários industriais ricos, que nãoo investem em pesquisa e inovação. Assim a representante dos mesmos, a Fiesp é a representante da incompetência... Agora, além de tudo, é a responsável por fazer plágio do pato? Que vergonha! Quer dizer que os coxinhas, usaram camisa da Cbf (corrupção), máscara do Japonês (indiciado) e o pato plagiado? É triste!

    Responda
    1. marlene

      olha só,vergonha é a situação em que esse desgoverno deixa o país,corrupção já virou prato do dia,é normal,impostos sempre os mais altos do mundo,para se ter uma empresa nesse país você sangra em impostos para pagar as regalias do planalto(nem vou entrar em detalhes,não precisa),isso sem contar a taxa atual de desemprego,não entendo esse tipo de comentário,ou é cegueira mesmo ou é falta de simplesmente olhar a sua volta o que acontece..pense fora da caixa por 1 segundo...

    2. gartola

      Culpa do fhc!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.