Painel do Leitor > Leitores comentam artigo de Wagner Moura sobre impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VOZEVEZ

    Está entrando no rol dos bons atores. Só que já que ficar na janelinha. Está cedo para querer ditar regras. E depois precisamos parar de achar que por ser artistas esses caras têm a melhor opinião.

    Responda
  2. Cassia

    É preciso avisar vcs que cada um tem sua opinião, e que nem todos precisam de formadores de opinião, principalmente aqueles que acham que estão sempre certos!

    Responda
  3. beto

    O Wagner Moura é um brilhante artista ,que confunde sua posição na telinha com aquela de cidadão;mal informado,iludido com as luzes da ribalta,fala sobre o que não entende,e acaba por repetir mantras e ideias de terceiros como se fossem suas;infelizmente é o caso de boa parte dos nossos artistas.Parodiando Michelangelo,não vá o sapateiro além do calçado!

    Responda
  4. Melão

    Wagner Moura continua brilhante. Com uma visão política abrangente e sem preconceitos. Com uma noção de democracia e civilidade como poucos. No palco e na política. Parabéns, cidadão. Você tem feito seu papel. Os que se mordem em função disso, se torturam por ter o Cunha à frente de um pedido de impeachment.

    Responda
  5. Fernando

    Justiça partidarizada, Wagner Moura? O dinheiro do Petrolão, alvo da Lavajato, foi desviado, obviamente, para o partido do governo e seus aliados, por isso integrantes da oposição não foram alcançados, simples assim.

    Responda
  6. MotorSport

    - Pessoal, vocês não perceberam que ele escreveu o artigo lá em Elysium... - Ô Wagner; volta prá terra, que o negócio aqui tá feio!!!

    Responda
  7. Tito

    Gasto sem autorização do congresso. BNDS financiando obras fora do Brasil, feitas por empreiteiras envolvidas em corrupção na Petrobrás. Compra de refinaría de petroléo superfaturada. Democracia significa vontade da maioria, 50% mais um voto. 68 % dos Brasileiros querem o impeachment. Foram apresentadas provas técnicas de crime de responsabilidade,

    Responda
  8. beatles2015

    Wagner Moura mostrou que não fez uma leitura correta do pedido de impeachment, aceito e em andamento na Câmara, para posterior julgamento no Senado. O STF ditou as regra para o rito e o caminho a ser seguido pelos Congressistas. Os Parlamentares foram eleitos pelo povo em parcela representativa de todo o eleitorado. A Presidente conta com a necessidade de 2/3 dos votos dos Deputados para aprovação do impeachment. São 70 milhões de votos. Ela foi eleita com 53 milhões. Onde está o golpe?

    Responda
  9. adê

    Fraquinho demais o ator como pensador.

    Responda
  10. Nilton

    É preciso avisar o Wagner Moura, para que não se influencie com o personagem do Pablo Escobar.....

    Responda
  11. Maurício

    Quem é esse Wagner Moura?

    Responda
  12. Nando

    Ninguém nega a corrupção, é um fato, praticada por todos os partidos, e muito por esse que debandou ao ver a corda apertar. E ainda quer governar. Piada grosseira. Ninguém ignora que o impedimento é dispositivo constitucional. Mas, para que ocorra tem que haver comprovadamente crime, do contrário é golpe sim.E ainda vem jurista no JN de ontem dizer que pedaladas existiram em governos anteriores mas foram de curta duração. Ora, vá plantar batatas que o país agradece.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.