Opinião > Coisa de cinema Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabiao

    Este artigo só poderia ter sido publicado no dia da mentira mesmo! Kkkkkk

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    O argumento do colunista só demonstrou que o argumento do criticado é muito mais consistente que o seu.

    Responda
  3. Zézinho

    Excelente André! Uma salva de palmas ao seu brilhante texto!!!

    Responda
  4. Joel

    A prerrogativa do Wagner de divulgar visões parciais, distorcidas é inconteste, valem contraditórios 1) tiramos milhões da miséria via esmola = viciou o cidadão, não criou mecanismos de sustentação, o dinheiro acabou 2) governo eleito sim, mas via fraude eleitoral, com mentiras já confessadas 3) julgamento tem excessos, mas e o mérito da questão ? fins não justificam meios, mas fatos (prisões cheias de petistas) desqualificam argumentos ! 4) 5 famílias não calariam 5 mil jornalistas ! #2 sairá?

    Responda
  5. Monteiro

    Fantástico, pena que não li ontem.

    Responda
  6. ValveMark

    Perfeito, irretocável!!

    Responda
  7. Expresse e Opine

    Lendo os textos dos artistas que apóiam o Par.Tido e a deputaiada constituída, instalada e distribuída em cargos no planalto e órgãos estatais, só posso imaginar que vivem e postam da Suécia ou dentro de um chi.queiro de muros altos. Fico com a segunda.

    Responda
  8. Pinto

    Muito bom!

    Responda
  9. Ribeiro.rl

    Desconfiava que vc não fosse grande coisa, obrigado pelo artigo, agora pude ter certeza.

    Responda
  10. Andrômeda

    Os mantras petttissstas de que o impeachment é golpe ou que não há base legal são mentiras evidentes. Os petttissstas acreditam piamente em um princípio de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda do Reich na Alemanha Nazi, de que uma mentira muitas vezes repetida acaba se tornando uma verdade. Não percebem que uma mentira muitas vezes repetida acaba se tornando uma mentira evidente. Goebbels acabou se suicidando com a família junto com Hitler.

    Responda
  11. Daniel erm

    Barcinski não poderia ter escrito coisa melhor do que isto. Fez o papel de Dark Side of The Moon ao revelar o lado oculto que Wagner Moura escondeu.

    Responda
  12. Marcelo Bastos

    fundador do PT, ex vice prefeito de Marta (à época uma expoente do partido); omite também que os 54 milhões de votos foram para Dilma e Temer; omite que o "golpe" não é obtido com maioria simples do congresso (composto por representantes também eleitos democraticamente), mas por dois terços deles. Enfim, se incluísse todas as nuances da conjuntura política que pode culminar em golpe, as pulgas atrás do orelha talvez suprimissem a indignação anti golpista, elemento essencial do thriler político.

    Responda
  13. CARRIERI

    GRANDE ANDRÉ. ARRASOU E NÃO SOBROU PRA MAIS NINGUÉM. Deu ao atorzinho um prêmio de melhor coadjuvante em filme "noir". Meus aplausos de pé. De maneira cristalina, mostrou aos leitores da Folha que vale à pena ter massa cinzenta na cabeça. Falou por todos nós. As falácias e sofismas desse ator de quinta mostraram que lhe falta o mais importante para um ator: HONESTIDADE na profissão, sagrada, onde não permite mentiras nem manipulações, sob pena de o público jogar ovos na cara, o que ele merece.

    Responda
    1. Lili

      "atorzinho"?

  14. simoli

    Dá-lhe Barcinski, que artigo!!! Me animou o dia ler seu artigo, primeiro porque sou fã de cinema e depois porque você conseguiu dar um roteiro genial ao artigo infeliz de Wagner Moura, que como você bem falou omitiu o que lhe interessou. Gostei das comparações, mas a referência ao filme Crepúsculo do Deuses foi genial. Será que um dia será feito um filme sobre tudo isso que estamos vivendo? Será que, assim como no filme, possamos realmente conhecer os bastidores sombrios desses tempos?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.