Tati Bernardi > Minha única dívida é um beijo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maurício

    Já passei por tudo isso com a empresa sky ligando para meu celular cobrando um tal de senhor Moacir. Também fui importunado por muito tempo por um certo grupo aval que cobrava uma pessoa que não conheço. É terrível.

    Responda
  2. JARARACA

    Espetacular. Comecei a ler e a rir. Seu drama é o de muita gente, inclusive o meu. Recebia também ligações, todo mês de uma empresa de energia.Eu Esbravejava. Então tive uma ideia. Liguei para o número SAC deles e fiz uma alteração.Dei o novo número que deveria ser ligado, pois iria "desabilitar" o atual. Só que, o número que passei, é de um conhecido que trabalha na diretoria da empresa. Deve ter resolvido o problema que passou a ser dele. Voltando a seu texto, você fez do limão uma limonada.

    Responda
  3. lugalante

    Ah, Tati, padeço do mesmo sentimento de solidão quando acesso a página do jornal de não te encontro! Não me abandone jamais...

    Responda
  4. lugalante

    Ah, Tati, padeço do mesmo sentimento

    Responda
  5. Maga

    Tati melhor que seus textos,nesses tempos do cólera,e bicudos,só se eu tivesse seu telefone.Nunca te deixaria solitária. Beijos.

    Responda
  6. Eduardo

    Eu tinha o mesmo problema: sempre o mesmo nro ligava para meu celular perguntando sobre o Ivã. Só que sempre de madrugada, dava para ouvir a barulheira da balada no fundo. Coloquei programinha de "lista negra". Agora o cel não atende e nem toca, mas mostrava que o nro tentaram ligar. Acordava de manhã, e lá estava o aviso que tentaram ligar. Agora, parou, faz quase um ano que não me ligam... Recentemente, começou outro nro, do sul. Atendo, e fica mudo. Quase todo dia.

    Responda
  7. Latonio

    Tati, Parabéns, seus textos estão maravilhosos. Você está em uma fase incrível... ler a sua coluna deixa o dia mais leve.

    Responda
  8. Any

    Estou lendo seu livro e amando, já tive altos momentos de ter "raiva" de algumas de suas crônicas, mas o amor é sempre maior, talvez porque eu seja uma "paniquete", sofro de ataques de pânico, preciso sempre estar perto da saída do lugar onde estiver, para fugir, do que e para onde ???? A Yoga me ajudou muito, mas ao tentar ir sozinha ao parque do Ibirapuera, num ataque de pânico, fiz xixi na roupa e ofereci pagar + para voltar de táxi... agora já me administro, há coisas que não consigo: avião

    Responda
  9. CMP

    Migaaa! Sofro do mesmo problema com um tal devedor Ricardo! Adorei a sugestão de engrossar a voz e dizer que sou o tal e que não vou pagar! Não, péra! E se acontecer o mesmo que se passou com você? Viverei a eterna angústia de não saber o que se passou depois disso? Ai!

    Responda
  10. Vinicius

    Ha ha ha! Excelente texto.

    Responda
  11. Assisense

    Há muito tempo não lia um texto tão gostoso! Bem humorado e inteligente, mostrou uma faceta da autora, que me fez desejar o seu número. Gostaria de substituir a financeira...

    Responda
  12. Erica

    Em casa, meus surtos de raiva quinzenais são em razão da Telefônica procurando pela sra. Maria Santina. Depois de muito implorar aos operadores de telemarketing, agora a ligação é gravada: se vc é maria santina digite 1, se não é mas conhece, digite 2, se não é e não conhece, digite 3!!!

    Responda
  13. BethO

    Vc não usa o filtro de spam do seu cel? Use tanto para chamadas como p/ mensagens.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.