Ilustríssima > Eventual governo Temer pode ter acordão com pobres fora da mesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edgar

    Verdade, começaram a derrubar a Presidente no primeiro dia de governo de seu segundo mandato. E digo mais, quem estuda o rumo do dinheiro no mundo e porque ele sempre fica com a camada do topo, vai lembrar de muitas crises perpetradas, cuja finalidade e manter o dinheiro nas mãos desses poucos. Lembremos das crises de 1929 a de 2008 as ditaduras de direita nas Américas, a pobreza do Continente Africano, e as guerras intermináveis do Oriente Médio, cuja finalidade é manter o domínio do petróleo.

    Responda
  2. andré

    Análise com certa dose de ingenuidade. A LJ não é uma operação neutra, que uma vez abandonada pela droit poderia ser carregada pela gauche! Não, a LJ é organicamente ligada a droit, é o que colunistas deste próprio veículo vêm apontado. A LJ só investiga 3 governos, aqueles iniciados em 2003. Terminada a sanha ela perde seu sentido e acaba. O objetivo é tornar qualquer alternativa popular inelegível e levar os pássaros azuis e verdes de volta ao poder, seja este ano, seja em 2018.

    Responda
  3. Galeano

    O doutor, autor da matéria, parece que nunca estudou nada. Como será possível frear a Lava-jato? Puro delírio! Como se gasta tanta tinta para nada? Será que os autores andaram tomando Intelimax Iq?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.