Opinião > É golpe sim, mas de outro tipo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MANOELITO

    As bobagens de sempre escritas por quem está na mamata.

    Responda
  2. ambidestro

    Complementando: esse pessoal é tao desqualificado que sequer conseguem mudar o discurso: Durante as eleiçoes quando as pessoas serias anteviam o caos, era golpe. Agora que o caos se instalou, continua sendo golpe. A unica coisa que muda é a lista de golpistas: o que era apenas golpe "das elites" tornou-se golpe das elites, midia, policia, judiciario, etc. Haja conspiradores pra justificar tamanha desfaçatez.

    Responda
  3. ambidestro

    Não cessa o surgimento de chupins e encostados defendendo o indefensavel. Deturpam fatos para manter sua boquinha. O autor é uma sumidade do parasistismo estatal: "lider" do sindicato dos sindicatos. De que se ocupa um cidadao como este? Negociar melhores condiçoes de ócio para seus afiliados?

    Responda
  4. View

    O articulista buscou exemplos no exterior mas não fez menção ao caso Col lor. Qual a razão? Seremos reincidentes ou há jurisprudência? Só há isenção dos que não são parasitas do desgo ver no!

    Responda
  5. ingokamp

    Gente, quanta bobagem! Impeachment é um processo legitimo, tachar ele de "golpe" é muita má fé (ou ignorância)

    Responda
  6. CARRIERI

    Todos têm o direito de manifestação, inclusive eu, nesta coluna, mas o que não está correto é obliterar a mente, exigir que o sol não passe pela peneira, e querer jogar para debaixo do tapete o MENSALÃO, O PETROLÃO, A CORRUPÇÃO institucionalizada por esse maléfico partido petista. Levou o Brasil nesta situação, ignorando tantos "ais" em vão. O desemprego se instalou e a debandada do país cresce assustadoramente. 40% dos imóveis, na Flórida, são de brasileiros, fugindo da catástrofe próxima.

    Responda
  7. Sérgio Pombo

    Existem muitas "democracias" sul-americanas que jamais poderiam ser denominadas pelo termo. O articulista citou algumas e esqueceu outras, simpáticas, como a venezuelana que empossou um defunto para que o vice assumisse o governo. Mas para eles isto não é golpe, é coisa de país onde existe "democracia" demais. Agora criam outra forma de golpe. Uma impetrada por dezenas de juízes, desembargadores, ministros, promotores de justiça, delegados, policiais, fiscais de renda...Com apoio de 6 9 % povo.

    Responda
  8. Sem Futuro

    Loula está fazendo outro meinsalão de dentro de um hotel na capital da banânia na maior cara dura. Está escancarado e cadê o hSTF?

    Responda
  9. Boca II

    Imposto Sindical é Golpe!...não está servindo à função...Fora Imposto Sindical.....Hiii hi hi

    Responda
  10. MarceloCoelho

    Blábláblá. Fora escumalha de chupins.

    Responda
  11. Sensato

    Não conhecia o fulano que escreveu o artigo. Quando vi "golpe" no título já comecei a desconfiar. Só li um parágrafo, não consegui ler mais. Golpe de verdade é viver às custas do governo...

    Responda
  12. Educado

    São os derrotados de 2014 que mostraram a cara. Dá nojo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.