Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tersiog

    O problema não são os velhos gagás ou lúcidos, porque já estão na reta final, e sim os filhos e os netos deles que terão a missão de reconstruir uma nação que tinha tudo para ser uma potência mundial, mas não foi destruida por guerra ou qualquer catástrofe natural, e sim pela ganância daqueles que querem o poder a qualquer custo

    Responda
  2. Pratada

    O Mo lusco sempre usou o discurso raivoso do nós x eles. E agora está experimentando do mesmo veneno que sempre disseminou.

    Responda
  3. Guto

    Enquanto os 'líderes' continuarem estimulando o ódio, nós os 'comandados' seguiremos no conflito....veja o discurso do nosso líder 'jararaca' , como pedir calma a população se a destilação do ódio 'vem de graça'.Há meses atrás já havia manifestado minha opinião sobre esse clima que se iniciou nas eleições e depois não cedeu....ainda temo pelo pior.

    Responda
  4. MetadePM

    Pior que a Venezuela é transformarmos numa Ruanda, Tutsi contra Hutus. Temos que parar com isso pois não nos levará a lugar algum.

    Responda
  5. wrenatobr

    Concordo plenamente. O problema é que esse discurso de ódio ganha respaldo e incentivo na imprensa, com colunistas belicosos como alguns que escrevem neste mesmo jornal. Lembram de um que é ou foi da revista veja (não sei se continua porque não leio) ?

    Responda