Vinícius Torres Freire > Saco de gatos contra impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. whanaoka

    Vinicius Torres Freire é Cunha e não abre!!! Tudo pelo impeachment (golpe)!

    Responda
  2. Jeff Beck

    ? Que tal parlamentarismo com novas eleições ?!? Que inveja da Islândia: resolveram a crise em poucos dias. Renuncia Tia ! #TchauPresidenta

    Responda
  3. Petrucio

    Esse infeliz deve morrer abraçado à perigosa raposa Temer. Dupla pós-graduada em conluios, traições e safadezas. Deram um tiro no próprio pé. Foram ludibriados pelo Renan que deu um golpe dentro do golpe. Que essa dupla maligna junto com a Martaxa se regozigem nas profundezas dos infernos. Podem aproveitar e fazer um filme de terror. Protagonista já possuem. Bandidos profissionais da política.

    Responda
  4. Barão55

    Renúncia geral, tipo assim: Renan e Renanzinho, Barbalho e Barbalhinho, Maia e Mainha, Lobão e Lobinho; FALA SÉRIO!! Ninguém renuncia, imaginem o Renan com 9 processos no STF, dizendo: pelo bem do Brasil eu renuncio! Tudo não passa de um ensaio para prover aos venais do novo centrão um discurso que ju$tifique os seus voto$ ou ausência$. Não vamos nos dispersar, vamos respeitar a constituição em cada passo deste processo. A caminhada vai ser dura, mas é a nossa realidade.

    Responda
    1. carlmarx

      Respeitar a constituição seria muito bom, seria uma prova de maturidade para a nação, mas é algo praticamente impossível dado que nem o juiz Moro a respeita, passa por cima a bel prazer a prega desculpas de não ví, não fui avisado, não era importante. Isso aqui tá virando um faccismo disfarçado.

    2. chulipa

      Tudo que for sugerido por essa Turma da Lama do Congresso, deve ser rechaçado, porque com certeza não é bom para o Brasil. Eles são convenientes e só legislam em causa própria! Pensar que por muito menos o Collor caiu!

  5. PV

    Cada dia que passo fico mais estupefato! Rhomero Juquá.. o rei do orçamento federal é agora o maior defensor do impeachment

    Responda
  6. MarceloCoelho

    Para mim isso é tudo diversionismo para ir enrolando os favoráveis ao impeachment. O cargo de vice-presidente existe para o caso de impedimento do presidente, essa é saída constitucional, senão, para quê vice-presidente? Acho bastante perigoso promover eleições gerais nessa situação. Se a Lava Jato comprometer o Temer, ou o TSE a chapa completa, aí tem que sair também. Mas não cabe pôr o carro na frente dos bois.

    Responda
  7. Viva

    Jucá desde criancinha... Impeachment, sem conversa. Levanta Brasil!...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.