Opinião > Se impeachment, então quem? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lepas

    Queremos sim a saída da mandatária maior e seus acólitos. Queremos, sim, que todos os nomes (dizem mais de duzentos) de políticos mencionados na Lava Jato sejam cassados. Queremos, sim, a prisão do "cara". Queremos, sim, que sejam também impichados os Min. do STF (Barroso e Marco Aurélio) pelas razões conhecidas por toda a Nação. Enfim, toda longa caminhada começa com o primeiro passo, e este, no momento, é a saída da presidente que está cometendo verdadeiros desatinos moral e criminal...

    Responda
  2. Patrick

    Vivêssemos em um país sério, tanto a atual presidente quanto o ex já estariam presos faz tempo, cometeram diversos crimes, levaram o país a sua pior crise econômica, quebraram sua principal empresa, milhões de desempregados, inflação crescente, juros exorbitantes, necessitamos mudar, não importa quem, certamente será melhor que o governo que aí está, depois com a continuidade da Lava Jato, que é irreversível, e novas eleições vamos tentando limpar o congresso, mas o país precisa confiança!!.

    Responda
  3. Patrick

    Entendo aqui que a viseira ideológica não permite que enxerguem a realidade dos fatos, onde tanto a presidente quanto seu ex utilizaram-se de dinheiro superfaturado nas estatais, principalmente Petrobrás, para suas eleições e reeleições, o mensalão foi somente um ensaio e dinheiro de troco pelo que foi desviado para o projeto do PT de se perpetuar no governo, dizem por causa de uma ideologia, mas não me enganam,apenas e tão somente desejam o poder por vaidade e enriquecimento ilícito dos líderes

    Responda
  4. fernando flaubert

    O texto tenta transformar Dilma numa vítima do sistema, uma "chapeuzinho vermelho" acossada pelos velhos lobos da política. Seria apenas a iniciativa de dois aloprados, não fosse o cinismo, a desonestidade intelectual, intenção de distorcer os fatos. Como podem afirmar que os opositores de Dilma e do PT cometeram "crimes chocantes" (se "chocante é tudo o que o PT fez no governo)? Com que certeza afirmam que Dilma é "mais integra" do que todos os outros (se existe Pasadena, Delcídio,etc)?

    Responda
  5. Lili

    Artigo lúcido e coerente. É preciso que seja divulgado para ver se "clareia" a mente de tanta gente radical e mal informada.

    Responda
  6. qscfopemc

    Decisão coerente do ministro do stf determinando abertura de processo de impeachment contra o vice presidente. Se no exercício da presidência o vice praticou as mesmas irregularidades apontadas contra a presidente no impeachment, por coerência também deve ter impeachment contra o vice, a não ser que o vice fosse inimputável. No dito popular, pau que bate em chico, bate em francisco. Impeachment nos dois ou em nenhum dos dois.

    Responda
  7. CARRIERI

    O PT inteiro já teria caído, quando do MENSALÃO, se o fato tivesse ocorrido nos EUA . Infelizmente, isto é Brasil, onde tudo pode e não há punição para nada. Esses dois não sabem o que falam. Tanto lula quanto dilma perpetraram crimes com provas incontestáveis, mas isto é Brasil.

    Responda
    1. Lili

      E sobre os outros políticos citados? Não diz nada?

  8. Cavalini

    Sensato, ponderado e, infelizmente, inacessível para apaixonados. A conversa politica pode amadurecer se seus atores forem civilizados e de espirito público.

    Responda
  9. Paulo

    que fazer? kefazol

    Responda
  10. Paulo

    o presidente do supremo

    Responda
  11. Paulo

    deixa roubar e nao faz nada! incompetencia e insensibilidade moral e pessoal! é pau mandado do laila

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.