Opinião > O humor está derrubando o governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dreco

    O humor (e o 'não' humor) em sua interpretação científica também se revela como um tônico rejuvenescedor, visto o vigor refletido no texto do admirável octogenário criativo da propaganda brasileira e mundial.

    Responda
  2. Toninho

    As redes sociais contribuíram para a revelação de talentos que, até então, não tinham a oportunidade e liberdade de mostrar sua arte, sua criatividade. Realmente, a mediocridade e trapalhadas da Presidente têm sido abundante matéria prima para essa nova safra de humoristas. Por outro lado, é muito triste ver a política, que é coisa séria, ser tratada com tanto desdém.

    Responda
  3. Herdf

    Em quenmjnso vive o publicitário, sem as redes sociais a imprensa já teria derrubado o governo. Ela tem contado mais a favor do que contra ao ser a voz contra o pensamento único neoliberal na imprensa.

    Responda
  4. Mosca

    Agora estamos percebendo porque as leis brasileiras sempre foram criadas para se terem várias interpretações. Com isso, um advogado e dinheiro transforma um rápido processo numa incansável maratona. Ditado popular: "Quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, ou é bobo, ou não entende da arte".

    Responda
  5. Jeff Beck

    O Brazil é uma piada pronta!

    Responda
  6. Arami

    Realmente é de morrer de inveja da Islândia e inclusive da Grécia, que resolveu os impasses em poucos meses. Por isso que chego a conclusão que somos subdesenvolvidos, país com dirigentes de terceira categoria. A presidente Dilma nunca vai renunciar e propor nova eleição, inclusive podendo concorrer como aconteceu na Grécia. Não vai renunciar porque sua escola é a guerrilha, o terrorismo, o presídio, etc. Além dos ensinamentos cubanos e da união soviética, Lenin e companhia.

    Responda
  7. Paulo

    as gravaçoes sao verdadeiras obras de arte!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.