Opinião > Estado Islâmico em crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BethO

    A coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos. Ah, sim, os bombardeios russos não tiveram nada a ver com isto. Imparcialidade? Aonde?

    Responda
  2. rãs

    creio que possa ser ainda pior do que foi comentado. devemos somar a isso o fato de que as regiões onde o EI prospera, nada prospera faz décadas. a falta de perspectiva para o homem comum é um fator que continuará levando indivíduos que não são piores ou melhores que eu, apesar das suas crenças medievais, a combater ferozmente aqueles que são identificados como destruidores das crenças. não parece que 'mudar de dono' vai resolver a questão da estagnação nas localidades, só mudam as moscas...

    Responda
  3. Sergeinovitch

    O conjunto de operações militares bem sucedidas tais como os at@ques aéreos russos às instalações do ISIS, m0rte$ seletivas de líderes efetuadas pelos americanos, avanço do exercito sírio e unidades curdas deve ser estimulado, sem as hip0cr|si@s e bab0se|r@s do Comitê Europeu de Direitos Inum@n0s!! Esses "mujahedims" e sua crença escatológica declararam guerra à civilização ocidental! Agora não adianta choramingar o leite derramado! Que arquem com as consequências!!

    Responda
  4. teixeira

    Derwish,um simples mecânico muzzmans, já tinha suas crenças e princípios quando juntou-se ao isis. Este último, só fez criar as condições para que se tornasse o que sempre quis ser. Este é o grande problema mundial hoje. Existem milhões de muzzmans com as mesmas crenças de derwich. São simples mecânicos,padeiros,agricultores e, ao não enxergar a realidade, as políticas imigratórias multiculturalistas europeias abriram e continuam a abrir as portas á milhões de imigrantes como ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.