Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. o iletrado

    Quero confessar: mudei de lado! Sou agora a favor do que antes era contra, gostaria que todos participassem do meu júbilo

    Responda
  2. Dewey

    O problema da teoria do Hamilton é que ela funciona em ambientes bi-dimensionais, mas não em espaços tri-dimensionais onde o ataque pode vir não apenas dos lados, mas também por baixo e por cima. Além disso, a teoria se baseia numa distinção clara entre predador e presa, algo que não existe na política de Brasília. O seu aliado hoje pode se tornar o seu pior inimigo amanhã.

    Responda
  3. FRANNZ

    Um ponto positivo em toda esta crise que nos assola é a "descoberta" da política pelo brasileiro. Hoje em butecos, fila do busão, sala de espera no dentista, banca de pastel na feira a discussão é sobre o posicionamento político. Se ampliarmos a exposição dos excelência, demonstrando de que maneira decidem os rumos da patuléia, poderemos reduzir (ou não, o eleitor dirá pelo voto) a participação daqueles que não estão preocupados em trabalhar em benefício daquele que lhes paga as generosas verbas

    Responda
  4. capanjo

    A o indicativo de Schwartsman que defende o afastamento de Dilma , sem crime de responsabilidade e é pelo seu mau governo pois para o colunista impeachment é mais civilizado que assassinato !

    Responda
  5. Presto

    só que tem uma quantidade de impeachment grande na lista que também é uma manada . ou seja tem muita rede para apanhar as enchovas .

    Responda
  6. ambidestro

    Há ver quem será o predador que engolirá o cardume. Tubarões não faltam no mar de lama de Brasilia. Bom seria uma rede de arrastão que levasse todos, anchovas e tubarões.

    Responda
  7. MarceloCoelho

    Se é assim a coisa fica difícil para Dilma. Porque a maioria vai votar pelo impeachment, mesmo que percebam que ela, eventualmente, pode conseguir os 172 votos. Além do que, as anchovas do Congresso sabem que, mesmo que ela fique, dificilmente governará até o fim. Sabem também que quem ficar a seu lado será repudiado pela maioria dos eleitores, exceto os de esquerda, mas esses nunca votarão em candidatos de PP, PR... Salvá-la só é vantajoso politicamente para políticos de esquerda.

    Responda