Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio duraes do nascimento

    Dentro da lei qualquer empresa pode fazer doações. Doações com dinheiro de propina é crime!!! Não importa quem quer que seja!!! A Justiça Brasileira tem que realmente colocar na cadeia independentemente de qualquer partido.

    Responda
  2. Waner

    Temmer presidentte! Ckunha Vicce!

    Responda
  3. jader

    Também faço o mesmo questionamento,porque o Supremo não intervém nesse balaio de gatos,os fisiológicos (muitos) estão pedindo impeachment do governo,mas qual a legitimidade de todo o processo,as evidências são claras,todos ou quase todos parlamentares usam de instrumentos legais para cometerem um erro crasso,ou estamos realmente entrando num abismo ,ou existe realmente um complô! Na minha modesta opinião como cidadão,acho que o melhor para o país seria a convocação de novo processo eleitoral.

    Responda
  4. Polon

    concordo em genero, número e grau, cade as informações de outras doações a outros partidos e porque elas não aparecem na reportagem? Se tiver havido doação da Gutierrez a outros partidos politicos, esses também se beneficiaram das negociatas. A informação não consta da reportagem

    Responda
  5. Evans

    Agora concordo com o Tiririca, Dilma saindo, pior não fica. Embora beneficiário da campanha corruptofinanciada, não era nem Temer, nem seu partido quem coordenou a campanha, mas todos os homens da presidente. Da mesma forma Aécio. Receberam as contribuições de campanha, mas não contribuíram direta ou indiretamente para a corrupção, pois não dispunham do poder da caneta, nem do Diário Oficial que chancelava essa mesma corrupção. Antes de novas eleições, um novo governo, tampão ou tampax.

    Responda