Educação > Secretário de SP exclui educação de papel do Estado e gera reação negativa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pavão e colunista social de jundiaÃ! na educação é um caos! aceitar esse cargo mostra como deve ser triste largar o Puder! que puder! de exercer a pavonice!
Senhor Governador não demita este gênio social porque o L ula precisa vencer as próximas eleições. O principal motivo da glória do P T é a desfiguração social do P S D B, que não tem programa algum, não moram no Brasil e sim nos jardins da SP. Venha conhecer o interior do maranhão e veja como é necessária a presença do estado que começou a aparecer a uns 10 anos atrás. Não tem jeito de criticar tais ideais que tão sa canas que são. É a polÃtica do P S D B.
O PSDB quer povo analfabeto ou melhor com pouca instrução para não atrapalhar os interesses econômicos e polÃticos. Educação somente para os filhos e agregados deles para que possam reproduzir seu arcabouço ideológico de dominação. Para o PSDB educar o povo é proposta de comunista e não dos liberais . Que o mais forte vença .
Texto muito corajoso num paÃs que não se pode duzer a verdade. Somos, sim, dependentes do estado pra tudo, nos paÃses realmente desenvolvidos a participação estatal é mÃnima. Concordo.
digo Thatcher
tatcher é a vovizinha é Tratcher
Não é estranha a legitimação da polÃtica dispensada à Educação pelo governo paulista, advinda do pavão em questão. Se eu participasse do reduzido grupo que acha inconstitucional o ganho mensal de no máx. 37 mil reais, com as vantagens pessoais e indenizações, também consideraria que o Estado não devesse arcar com Educação por exemplo. É engraçado que para comprar terno dos magistrados, o Estado tenha de pagar um valor superior ao salário percebido pela maioria dos prof. brasileiros, vergonhoso.
O pior escravo é aquele que acha que não é escravo... Estado, cuide de mim! Estado, me alimente! Estado, me eduque! Estado, me entretenha! Estado, me diga o que eu posso consumir (não! Não apenas me alerte! Me restrinja com a polÃcia, se preciso for!)
Esse ser jurássico é o retrato perfeito do governo alckiminho, é o creme de la creme de abobrinha, perfeito como cobertura para o picolé de chuchu. Haja despreparo, SP largada à s traças, uma nulidade. Me lembro dele defendendo o auxÃlio de custo a juÃzes para poderem comprar gravata em Miami, como disse lá naquele jornal da Tv cultura, toda aparelhada pela t u ca na lha pra só falar bem do governo de sp
Gente, perder tempo com esse cidadão. O negócio é PSDB nunca mais, isso sim...
Faço minhas as palavras do Secretário. Transformaram o Brasil num paÃs de coitadinhos e dependentes das migalhas do Estado, quando as pessoas ativas, educadas e independentes deveriam ser a maior força e a maior riqueza de um paÃs. Ninguém tem direito a educação porque a educação não é uma outorga do Estado; o Estado deve assegurar a todos o acesso a uma boa educação, mas daà para frente a responsabilidade é de cada um de acordo com a sua vontade, disciplina e disposição para trabalhar duro.
Ótimo texto. As crÃticas pautadas em jargões esquerdistas só mostram o quanto o pensamento brasileiro acerca da questão educacional está atrasado. Nalini foi um grande magistrado e, ao contrário do que muitos dizem, possui sólida formação no.campo da pedagogia.
Adorei sua resposta. Fazia tempo que eu não ria tanto. A última referência pedagógica do Nalini deve ser a do Barão de Macaúbas (dá um google que você vai saber quem foi. Ou então já leu O Ateneu, do Raul Pompeia?). Fica tranquilho que o Nalini deve ter visto que você se manifestou aqui. Valeu, gostei muito
Um secretário de educação que defende que o Estado não deve prover educação. Logo se vê a importância que o governador dá a essa pasta. Patético.
Que saudades do Paulo Freire na secretaria de educação. Ideias liberais num paÃs onde não há igualdade de oportunidades, com uma distribuição de renda ridÃcula como temos no Brasil é insano. Olha o que aconteceu com a Coreia do Sul depois que fez um grande investimento em educação... Estamos há anos luz de distância!
O governador cometeu um erro crasso ao indicar esse desembargador,no mÃnimo deveria ser um educador para comandar a pasta...coisas do tucan ado.
Muitos leitores parecem não ter entendido o texto. Criticamos a todo momento um estado inflado pois vemos como ele é ineficiente e opressor da própria sociedade. Dada a incapacidade de gestão no Brasil de fato seria melhor que edução e saúde fossem privatizados. Mas que retirem-se os impostos... Os crÃticos são da esquerda burra latino-americana que querem um estado monstro papai pra nação... Não querem o comunismo...
Ótima!!! Adorei. Uma coisa é certa, de b u rrice você entende. Ou, se não entende, é um grande praticante
A mer-D-ocracia da Casa Grande esta elite d
Mais uma evidência de que o governador não tem entre suas capacidades escolher seus auxiliares. Esse, um desastre. Em um paÃs com s carências deste paÃs deveria ter uma atenção extraordinária com a educação básica e técnica. Como Alemanha, SuÃça. Vejam a foto: um pavão.
Ignorou os direitos dos servidores do judiciário paulista quando presidente do TJ, agora, nesse cargo polÃtico, ignora os direitos dos educadores. Lamentável e triste figura.
governadoe perdido
està em lugar errado educação é pra pedagogo ele deveria ir pra secretaria da justiça. Mas mèdico anestesista no governo vem anestesiar este estado ha anos!
mais pra colunista social de festa de debutantes que pra educador
Exato, bela observação. Ele é o creme de abobrinha perfeito para cobertura de picolé de chuchu
não basta ser juiz tem que ser educador
fraco em educação como o paicolé de xuxú
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Secretário de SP exclui educação de papel do Estado e gera reação negativa Voltar
Comente este texto