Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celo

    A FSP se perdeu no tempo. Ela não expressa a minha vontade e nem da maioria dos brasileiros. Seus inúmeros jornalistas de esquerda escrevem em conformidade com os interesses petistas. Lamentável.

    Responda
    1. Hebe

      Como é que é? Não estamos lendo o mesmo jornal, meu caro!

    2. Osame Kinouchi

      A Fo.lha ficou incentivando a extrema-direita, agora aguenta ser chamada de esquerdista... Antes que seja tarde ela deveria combater o fascis.mo e o Tea Party brasileiro, porque a extrama direita nunca apoiou o verdadeiro liberalismo.

    3. NIM

      Assinante e leitor assiduo há mais de vinte anos ....me sinto desconfortável em perceber que a FSP deixou de captar e registrar com fidelidade/agilidade o clima e o momento pelo qual o pais passa e mais quando tenta o faz exitante. Nunca imaginei que precisaria recorrer a concorrencia para me sentir "atualizado" .

  2. NERES

    Vi as digitais do Janio de Freitas naquele editorial. Será que estou enganado?

    Responda
  3. Antonio

    Meu dinheiro de contribuinte não tolera fraude. Im peach ment Sim!

    Responda
  4. Déjà vu

    "Na luta para evitar o impeachment de Dilma Rousseff, o ex-PR LuullaLá deflagrou uma Ofensiva [Terra Arrasada] que traça como Alvo parlamentares que compõem o chamado "Baixo Clero" ou que têm base eleitoral nos Grotões do país". Verdadeira Vanguarda do Atraso, políticos e eleitores das Terras Quentes!

    Responda
    1. Waner

      O que vc gostaria que existisse era uma democracia grega: só para os ricos...

  5. Déjà vu

    “Dilma agarra-se como pode ao Cargo e, ao fazê-lo, assegura a Continuidade Salarial para os M i l h a r e s de Servidores ligados ao P.T. e a partidos Aliados, que conseguiram Empregos e Promoções na Administração. [estratégia gramscista]" *** “A linguagem política, destina-se a fazer com que a Mentira soe como Verdade e o Crime se torne Respeitável, bem como a Imprimir ao Vento uma aparência de Solidez” - George Orwell

    Responda