Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodolfo

    Ele continua sem responder ao principal da matéria do Miame Herald: de que ele ganhou o imóvel. Essa é a suspeita levantada pela matéria original e o advogado que ele critica lida com assuntos assim no dia-a-dia, logo, descredenciá-lo é forçado.

    Responda
  2. BELO

    Que mesquinharia de matéria ... Tem algo mais relevante para se falar... O Brasil para tornar-se democracia precisa de uma coisa só : verdade imparcial. E honestidade imparcial.

    Responda
  3. DENILSON

    A matéria foi de uma irrelevância brutal e visou apenas denegrir a imagem do ex-ministro. Ou alguém imagina que ele deixaria de pagar US$ 2.000 de um imóvel adquirido por US$ 335.000 nos EUA ?

    Responda
  4. Lalo

    Acabei de assinar a folha digital e já me deu uma tristeza. será que a folha perdeu sua autonomia? Esta matéria do ex presidente do STF é lamentável e o qtue dizer do editorial sobre novas eleições! A folha precisa se explicar . Paulo

    Responda
  5. MarceloCoelho

    O que é que está acontecendo com a Fo lha?

    Responda
  6. Pegorer

    Não deve ter débito pendente de impostos devidos aos cofres estadunidenses, mas e com a Receita Federal do Brasil, estariam as transferências dos valores para a compra do imóvel e pagamento dos impostos pagos aquele governo também estariam pagos e justificados?

    Responda