Ilustríssima > A favor ou contra o impeachment? Intelectuais respondem enquete Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. phaal

    Impeachment pra Foolha!

    Responda
  2. sylvio

    Realmente a grande mídia é a maior responsável, ao meu modo de ver, pelo caos atual em que se encontra nosso país. Há mais de quatro décadas, por falta de criatividade para criar matérias relevantes, resolveu cultuar e alimentar o ego da jararaca! Agora estamos aí com o sr, Da Silva tratando o país como se fora o quintal da casa dele!

    Responda
  3. Carlos

    Com todo o respeito que esse Sr. merece. O que justificaria "expurgar" um governo que está afundando o país a cada dia ? Corrupção, interferências na Justiça, bolsas que tornam as pessoas humilhadas, e outras coisas mais !

    Responda
  4. Calferr

    Admito que dei risada com o comentário do Zé Celso. Embora um pouco de rebeldia contra o sistema seja bom para refletirmos, tampouco concordo com a sua destruição. Parabéns a Folha, jornal esse que tenho orgulho de ser assinante, pois com sua estratégia de dar voz a opiniões divergentes (mas consistentes) só enriquece o debate e dá subsídios ao leitor para tirar suas conclusões. Faceta diversa da de seus concorrentes que só querem alienar seus leitores.

    Responda
  5. sylvio

    A FSP agora quer impedir o impedimento apelando para os intelectuais que são e sempre foram a favor da sua ideologia e muito pouco a favor da Nação e de seu povo que sofre as agruras da incompetência,da arrogância e da soberba da sra.Roussef!Não acordem eles. Deixem eles dormirem!

    Responda
  6. lorenzi

    Ant. Candido é comunista, anti-democrático portanto. Defende ditaduras, não o respeito, não por ser idoso, mas por nada ter aprendido com a idade

    Responda
  7. lorenzi

    Esse "senhor" defende ditaduras de esquerda com toda as forças que lhe restam, para ele nenhum crime da esquerda é crime, tudo, tudo é justificável pelo bem do ParTido e outros partidões. Ele antes do mensalão defendia abertamente nos jornais isso.

    Responda
  8. Presto

    A questão não ser relativa a intelectual . A questão ser de polícia se fosse um cuidadao comum que emitisse bilhões em cheques sem fundo para ganhar uma eleição . Aponto Riserio que escreveu muito mais do que FSP coloca , pois desfralda organização criminosa em livro : mulher , casa e cidade . Além disso foi da equipe de Santana e Duda . Quer mais ?

    Responda
    1. alberto vieira machado

      Vamos melhorar isso...O voto NÃO É OBRIGATÓRIO !!! Obrigatório é o comparecimento...Anular o voto é direito de todos os eleitores...mas não estou concitando ninguém a isso...Um bom caminho é discutir EM TODOS OS LUGARES e , por exemplo, consultar doravante a "lista dos 500" da diretoria "especializada" da empreiteira, que brevemente será divulgada, para sabermos em QUEM jamais votar...Para presidente sugiro pesquisar...Cristovam Buarque e Regufe (senadores) e Pedro Taques (gov.do Mato grosso).

  9. Jose Marcio

    Tenho 69 anos de idade, mas nunca passei por situação tão caotica no brasil (isto mesmo brasil). Acho que o povo deveria fazer como CABRAL. Sou a favor do impechment

    Responda
  10. julinho

    Não estranha que políticos sejam o que são. Nossos intelectuais, com raras exceções, pelo menos ante as opiniões, não acrescentam muito. Alguns voam rasteiro, como a galinha mesmo, Laura Melo por ex. Outros tem o comentário viciado, Jessé Souza. Outro mais chega a ser grosseiro, José Celso, além de paranoico, como sempre. Melhor seria e ouso solicitar que o façam; dar o mesmo espaço ao povão, em mesmo número e vamos comparar os comentários. Penso que será mais real, menos rebuscado. Julinho.

    Responda
  11. Luiz

    Não é o Cunha que está tramando o impeachment, ele é só instrumento (presid. da câmara) par se chegar ao dispositivo constitucional. Quem pede o impeachment é o povo em sua maioria, e sabemos que não é sem razão. Sim , eleições merecem respeito, mas maquear informações para se elejer e ser conivente ao longo de todos esses anos com o desmanche financeiro e moral de sua turma não. Nesse caso quem não está sendo respeitado é o povo em sua maioria. O povo não é trouxa (por muito tempo).

    Responda
  12. NickRon

    Já deveríamos ter tido novas eleições sem fraudes como nas últimas. O povo sabe que foi enganado, por isso a intolerância e a sede de ver a petralhada esgoto abaixo. A crise política não será resolvida se esta correção não for aplicada. O TSE é o grande responsável, se deixou ser aparelhado pelo partido daquele que disse que a Suprema Corte acovardou por não peitar o Moro. O resto é mimimi de apaixonados por esta ou aquela ideologia. É igual a religião e futebol. Eleições sem fraudes já.

    Responda
    1. lorenzi

      Ant. Candido é comunista, anti-democrático portanto. Defende ditaduras, não o respeito, não por ser idoso, mas por nada ter aprendido com a idade.

  13. sylvio

    FSP, deixe os nossos intelectuais adormecerem sossegados.

    Responda
    1. FERNANDO

      Entendo você e concordo com o que está nas entrelinhas. O cara já está com um pé na cova e, pelo jeito, vai ser uma festa de vermes devorando um verme.

    2. lorenzi

      Com 94 anos e ainda defendendo stalin, a governanta do planalto e o grande chefe troca-troca. Nada aprendeu com a idade.

    3. johnny

      Sylvio, falou pouco e disse tudo!!! Vou cancelar minha assinatura da Folha.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.