Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. skank

    Vejo como talvez uma das formas de se acabar com esta farra de políticos maus intencionados, principalmente um monte de velhos caquéticos e senís tornando se políticos, principalmente nestes partidinhos nanicos sem fundamentação de políticas sérias, com tantos outros interesses, criarmos alguma organização não governamental com o fim de criar um ranking de políticos, aberto à internet, com classificação por escolaridade e ficha limpa, só pra começar.

    Responda
  2. Josefino Gomes

    O desenvolvimento e o progresso estão a direita enquanto o atraso, a desordem e o caos social são promovidos pelo ideário de esquerda, por isso sempre precisamos lembrar do famoso ditado cujo autor é desconhecido: "A esquerda gosta tanto de pobres que tudo que faz é multiplicá-los."

    Responda
  3. Guto

    Infelizmente nós votamos em quem defende o populismo, mesmo nossa oposição hoje é incapaz de defender algo diferente...o nosso 'pacto social' inserido na constituição é populista, tudo o estado tem que prover sem contrapartida......queremos o céu , mas não queremos morrer.

    Responda
  4. Ferolla

    E pensar que ainda tem pessoas que aprovam e defendem o ser monstruoso de um olho só, gestado e criado durante treze anos.... C.

    Responda
    1. Edward

      difícil analisar.

  5. MarceloCoelho

    Perfeito, nossa desgraça é o mal dito populismo, que o pete ressuscitou no seu afã de se eternizar no poder.

    Responda
  6. Herdf

    Foi a partir de 2012 com aumento de juros e queda de investimentos que começou a piorar, foi a receita clássica e não o populismo que trouxe a crise.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      Foi o populismo sim, se você conseguisse dar mais de dois passos de raciocínio econômico, perceberia que os juros aumentaram para combater a inflação produzida pelo populismo.