Ruy Castro > Os cristais de Johnny Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É de cortar o coração e a alma... enquanto isso triunfam as nulidades os nés_cios e os "rooonaldinhos" dos negócios, os laaarápios de pavões&faqueiros! Tristes trópicos.
Sou colecionador de discos de vinil,e por sorte tenho dois compactos do mestre Johnny,na minha humilde coleçao,e me chamou a atençao o desapego as coisas materiais do mesmo.Genios quem os entende?
Um genio como Alf viveu pobre. Já os Luans da vida vivem por aà com jatinhos particulares e ganhando dinheiro a rodo. Eta inversão de valores.
Essa é sem dúvida uma história muito triste e que bem demonstra a falta de memória dos brasileiros. Nada mais encerra senão o desrespeito em relação a um grande lÃder da boa música popular brasileira.
Muitas vezes o artista tem de ter um tino comercial. Não adianta ser um virtuose absoluto, se todos os ganhos se perdem pelo caminho. Tem de haver um tino comercial para saber usufruir perenemente do próprio dom. Belos exemplos são Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, etc. Sem o tino comercial não há virtuosismo artÃstico que sobreviva.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os cristais de Johnny Voltar
Comente este texto