Opinião > Prévias acirradas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Peter J

    A única certeza nesta história é que felizmente o próximo presidente vai ser um democrata. Meu candidato seria os "social-democrata" Sanders, mas não voto. Creio que Hillary, que apesar de não ser nenhuma flor que se cheire, vai levar. Será o menor dos males. Seu apoio à invasão do Iraque é uma mácula indelével. Trump é um boçal e Cruz um sectário retrógrado.

    Responda
    1. Peter J

      Este adolescente está perto dos setenta. A social-democracia em q ele pensa é a da UE. De Brandt, por exemplo. Ou Mmitterand. Nada a ver com comunismo que ele abomina.

    2. Dewey

      Típico pensamento de um adolescente sem nenhuma responsabilidade para com a realidade. Daqui a oito anos vai ficar choramingando pelas opções do presente.

    3. Peter J

      "o social-democrata"

  2. Willian

    Um dia após a votação importantíssima para o Brasil e o editorial da Folha aborda as eleições americanas. Como bem colocou um colunista hoje, defender novas eleições é não explicitar seu verdadeiro pensamento. Não existirão renúncias coletivas. A saída via tse culminará com eleições indiretas comandadas pelo pmdb. Faço a mesma pergunta que o Demétrio. E agora Folha?

    Responda
  3. Dewey

    A eleição americana é importante para todo o continente, mas independentemente de quem seja o vencedor, a política adotada por Obama para as Americas não deve mudar com o novo ocupante da Casa Branca. Essa política consiste basicamente em ignorar aqueles governos anti-americanos e concentrar-se naqueles dispostos ao diálogo. Portanto caberá ao governo brasileiro decidir como serão as relações com o governo a ser instalado lá a partir de 2017.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.