Opinião > Efeitos colaterais do combate à corrupção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ezequiel

    Fica estabelecido, então, que o problema não é a incapacidade dos gestores mas sim o controle sobre os procedimentos... Abaixo controles!!! Abaixo punições!!! (a gente lê cada besteira, hoje em dia...).

    Responda
  2. MANOELITO

    O artigo é estúpido, pois não há como imaginar a Justiça funcionar com vistas a aspectos econômicos, pois segue códigos e leis que a obrigam a observância restrita. Parece que o articulista foi cooptado por Lula que disse que a Lava-jata é responsável pelo desemprego. A tese é absurda e imoral.

    Responda
  3. Fábio

    Que ótimo que agora tenham descoberto a pólvora! combater a corrupção é tarefa diária! Está sendo preciso que a Lava Jato lembre isso a todos, todos os dias. Não vamos combater a doença, já que há efeitos colaterais... É patético ver manifestações como essa, querendo simplificar, mandar parar, reclamar, por que já está incomodando. Estava tudo certo antes, não? É óbvio que há que se fazer uma reconstrução social no país, mas parece que só sob a lupa policial.

    Responda
  4. qscfopemc

    Combate à corrupção se faz diuturnamente com métodos de inteligência investigativa e profissionalismo refinado, não com ações midiáticas sensacionalistas e partidárias como tem acontecido, gerando quebradeira de empresas e destruição de postos de trabalho.

    Responda
  5. SergioJCar

    O articulador argumenta que os condutores da Lava-Jato deveriam considerar os efeitos de suas ações em outros pontos da vida brasileira que não o combate a corrupção. Diz que o estardalhaço como arma para angariar apoio popular contra os poderosos tem efeitos colaterais perigosos. Então, esta pedindo que os agentes continuem a se comportar de maneira igual a sempre e tentem obter a "compreensão" dos poderosos da importância de se combater a corrupção? Faça-me o favor....

    Responda
  6. Herdf

    Precisa melhorar a gestão, em município pequenos é muito amadora e politizada. As fiscalizações precisam impor normas para a continuidade dos serviços e obras, não é só apontar defeitos e mandar parar. Precisa apontar soluções, o que tem de determinação de parar obra quase pronta ou pronta é absurdo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.