Opinião > Revisão inconsequente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BrunoVivas

    Quem é União? Quem é Estado? Quem é "Governo"? Como pode um ente abstrato, fictício, cobrar juros exorbitantes de outras entidades virtuais se a fonte de recursos dessa matrix federativa somos nós contribuintes? A política está desvirtuada, virou um fim em si mesma. Pensar em União e Estados deveria ser para organizar administrativamente a gestão de recursos públicos, em benefício da população. Mas isso se perdeu, esqueceram os fundamentos do Estado.

    Responda
  2. AgostinhoMPB

    A capacidade de a Folha querer ficar sempre na média com todo mundo impressiona. Isso está pegando mal. Faz um belo artigo para no final estragar tudo. Não se pode falar em renegociação das dívidas dos estados nem em flexibilização da LRF. É melhor os estados e o DF passarem por aperto agora, pois um afrouxamento trará prejuízos a longo prazo e colocará ainda em descrédito o país. Estados ou a União, o dinheiro sai sempre do bolso do contribuinte. Já há no meio jornalístico o termo "Folhou".

    Responda
  3. Dudu

    Alimentando a fome do Leviatã, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, o moto-contínuo, a máquina de movimento perpétuo de toda corrupção nos três níveis de governo. Em tempo: tudo deve mudar para que tudo fique como está.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.