Vinícius Torres Freire > A fofoca da economia de Temer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pode esperar deitado, senhor colurunista, porque sentado vocês todos ficarão com as pernas dormentes. Para 2018 ainda falta dois anos e alguns meses. Fala para essa turma de golopista tentar ganhar uma eleição. Salvo engano, uma das caracterÃsticas básicas do liberaralismo é o cumprimento de contratos. Só no Brasil para essa gente se dizer "liberaral" e querer ganhar no gririto, muuddando as regras do joigo, ou seja: muddandoo um contraato de quatro anos estabeelecido com a sociedade. É censura.
"Mas neste mundo nada é inevitável além da morte e de impostos, apesar das "offshores"."
Bom, fazer o quê? Temos que tentar outra coisa, porque como está é que não dá para ficar. Com a Dilma não haverá solução, é praticamente certo que a decadência da economia continuará, então tem que tentar a alternativa possÃvel, e vamos esperar para ver no que vai dar.
A pior parceria que esse novo velho governo pode ter é com a febraban, isso é manter a maior taxa de juro do mundo para manter a maior rentabilidade do mundo para bancos e manter todo o resto como escravos. Estamos em um processo de estagnação e não existe justificativa para juros altos.
Existe sim, a inflação.
Ufaaa... finalmente a Rainha Capa-Espada confessou que é "carta fora do baralho" mas como louca ainda grita Cortem as Cabeças...Cortem as Cabeças! Agora é fazer como o Gato Risonho ir rindo e esperando! Torcendo pelo melhor, se preparando pro pior e enfrentar o que houver neste futuro sombrio.
Acenos ao mercado, os economistas pos neoliberalismo realmente devem achar que o povo é apenas um incômodo. Para eles o deus mercado é o que importa. As ruas com exceção dos que são e sempre foram apenas anti, tem expectativas que acenos ao mercado não resolvem e ainda podem piorar o humor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > A fofoca da economia de Temer Voltar
Comente este texto