Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    Pode esperar deitado, senhor colurunista, porque sentado vocês todos ficarão com as pernas dormentes. Para 2018 ainda falta dois anos e alguns meses. Fala para essa turma de golopista tentar ganhar uma eleição. Salvo engano, uma das características básicas do liberaralismo é o cumprimento de contratos. Só no Brasil para essa gente se dizer "liberaral" e querer ganhar no gririto, muuddando as regras do joigo, ou seja: muddandoo um contraato de quatro anos estabeelecido com a sociedade. É censura.

    Responda
  2. Daniel erm

    "Mas neste mundo nada é inevitável além da morte e de impostos, apesar das "offshores"."

    Responda
  3. MarceloCoelho

    Bom, fazer o quê? Temos que tentar outra coisa, porque como está é que não dá para ficar. Com a Dilma não haverá solução, é praticamente certo que a decadência da economia continuará, então tem que tentar a alternativa possível, e vamos esperar para ver no que vai dar.

    Responda
  4. alvaro

    A pior parceria que esse novo velho governo pode ter é com a febraban, isso é manter a maior taxa de juro do mundo para manter a maior rentabilidade do mundo para bancos e manter todo o resto como escravos. Estamos em um processo de estagnação e não existe justificativa para juros altos.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      Existe sim, a inflação.

  5. TONEW

    Ufaaa... finalmente a Rainha Capa-Espada confessou que é "carta fora do baralho" mas como louca ainda grita Cortem as Cabeças...Cortem as Cabeças! Agora é fazer como o Gato Risonho ir rindo e esperando! Torcendo pelo melhor, se preparando pro pior e enfrentar o que houver neste futuro sombrio.

    Responda
  6. Herdf

    Acenos ao mercado, os economistas pos neoliberalismo realmente devem achar que o povo é apenas um incômodo. Para eles o deus mercado é o que importa. As ruas com exceção dos que são e sempre foram apenas anti, tem expectativas que acenos ao mercado não resolvem e ainda podem piorar o humor.

    Responda