-
alexmed
Qualquer semelhança com a homeopatia não é mera coincidência. Bem, pelo menos essa porcaria de fosfoetanolamina tem um princípio ativo. Inútil, mas tem, ao contrário dos homeopáticos que, necessariamente, não pode conter uma molécula sequer do princípio ativo. O remédio homeopático só tem a "energia" e a "memória" da molécula. É uma herança do tempo em que a medicina era baseada em mágica, não em evidências.
-
Wasantos
A liberação retira totalmente o médico que acompanha o paciente do processo de decisão e na prática obriga este a prosseguir com o acompanhamento de quem optar por usar este composto químico mal fabricado. A patente se refere ao processo de fabricação já que é vendida como suplemento alimentar de cálcio e reagente laboratorial há décadas. O paciente com qualquer neoplasia "ruim", pega um laudo de seu diagnóstico com o médico ( que não pode se negar a dar) e vai tomar o quanto e como desejar! Af!
-
andré
Excelente artigo novamente HS!!!
-
Wasantos
O artigo é ótimo. Vale lembrar que atual lei, libera não apenas para os pacientes terminais, mas para todos e sem nenhum seguimento médico, já que este é impraticável sem estudos de longo prazo. Pega o laudo, vai no fornecedor e usa como os contatos da internet orientarem. Se der errado, quem é o culpado??
-
-
Déjà vu
Subdesenvolvimento não se Improvisa; é obra de Séculos - N.Rodrigues
-
Menosmenos
Quem sabe a presidente ganhou um voto a favor dela para sancionar a tal lei, enfim está no vale tudo.
-
Antonio
É uma temeridades liberar remédio sem comprovação de eficácia. Voltamos ao curandeirismo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.