Opinião > Não há motivo para impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricci

    O eminente advogado e professor e ex-ministro da justiça é conhecido no congresso como "Rolando-lero".

    Responda
  2. Rìbào

    Bom lembrar coisas das lógicas ! # Lógica Jurídica "não pode" ser substituída pela Lógica Paraconsistente Painhos ( painho L u + mainha do BR ) * "nesse gov há e não há obrigação de honestidade" ** "painho + mainha do BR é cegu, maiz vê turdinhu ! ~ Cegos qdo há interesse ( num vi nardinha da sirva ! ~ petrolão ... mensalão...)

    Responda
  3. Rìbào

    Bom lembrar coisas das leis ! * Cor rupção de 1 gov começa quase sempre pelos seus "princípios internos" ** "Processo autoritário" começa desfigurando instituições e acaba até desfigurando o caráter do cidadão ( Discursos agressivos do painho L u apoiado por mainha do BR ) # Não podem ficar !

    Responda
  4. Dinho

    Um dos maiores representantes desse pa rti do que arrom bou os co fres públ icos falando de respe ito à constituição. Só pode ser pia da.

    Responda
  5. LuckyLuciano

    Se a sua líder tivesse respeitado a Constituição, de fato não haveria impeachment!

    Responda
  6. jader

    Com impeachment ou sem,o país continuará sendo governado por lad rões.

    Responda
  7. HoRuS

    Se uma empresa pagar dívidas de seus acionistas, de forma sistemática, por longos períodos e por vultosos valores estaria configurado empréstimo ou distribuição de lucros disfarçados. A comparação com salários é ridícula. Os bancos públicos pertencem à união.

    Responda
  8. HoRuS

    Leitor, sua comparação é pertinente porém os dados estão falseados. O governo americano chegou a paralisar serviços até que o congresso aprovou o aumento do limite da dívida. Exatamente o contrário do que sua presidenta fez.

    Responda
  9. HoRuS

    O AGU elaborou uma boa peça de defesa. O problema é que se recusa a aceitar o veredito se este não lhe for favorável. Ou seja ele é dono da verdade. Não importa que muitos outros juristas, igualmente respeitados, digam que sim, houve crime de responsabilidade. Traço comum na personalidade esquerdista: os valores da democracia devem estar a serviço de sua "causa".

    Responda
  10. Leitor

    Certíssimo que não há base legal para o impeachment: basta ler as dezenas de jornais estrangeiros que publicaram, hoje, diversas reportagens sobre o caso. Obama, quando não tinha apoio do Congresso, também apelou para os malabarismos para não dar calote na população. Foi o que fez o governo, corretamente ou não. O que importa é que evidentemente não há dolo. Mas todos já sabem que esse impeachment é político, e as figuras por trás (já não disfarçadas...) que ganham com isso são ab jetas.

    Responda
    1. HoRuS

      Leitor, sua comparação é pertinente porém os dados estão falseados. O governo americano chegou a paralisar serviços até que o congresso aprovou o aumento do limite da dívida. Exatamente o contrário do que sua presidenta fez.

  11. Braga

    Tchau, querido!

    Responda
  12. Braga

    A doença de viver fora da realidade é contagiosa!

    Responda
  13. dudu

    Pobre Collor era soh uma elba.

    Responda
  14. Mane

    Exatamente o contrário. Se obedecerem a constituição, tal como os desvios estão tipificados, deveria ter havido impedimento há muito mais tempo! O outro lado é mais interessante. É a grande oportunidade para nos livrarmos dessa camarilha que se apossou do poder de modo ilegítimo! Que saiam agora de modo legítimo ou não.... mas que saiam!

    Responda
  15. Pinheiro

    Muda o disco, lacaio!

    Responda
  16. Presto

    O impedimento não vira agora . Será dado no senado presidido pelo STF . Então , dever deputados eh deixar passar , pois no senado haverá condições de apresentar mais irregularidades como : proteção nomeação larápio e delações premiadas principalmente de delcidio , no caso Cérvero .

    Responda
  17. Presto

    E o que então os milhões de brasileiros foram fazer na rua , na paulista ? O que o tcu apontou ? Quem está metido ,até pescoço , com a polícia federal ? O golpe foi dado nas eleições de 2014 que para levar fizeram de tudo , como bem explicitam , ou seja esconderam real situação do pais e deram as pedaladas a torto e a direito . Agora voltam a lugar que sempre ficaram : reclamando sem apresentar soluções e de coitadinhos nos sindicatos aparelhados até o pescoço .

    Responda
  18. abf

    Se a empresa atrasa o pgto ao trabalhador, este torna-se financiador involuntario da empresa e a contabilidade registro isto como passivo. Ha multas e puniçoes pesadas para a empresa. Pior se a empresa usar o dinheiro retido em beneficio da diretoria. JEC e companheiros são psico patas. Sabem do crime mas negam.

    Responda
  19. cali

    se o pt respeitar a constituição , na havera problemas , como no impeachment do Collor patrocinado pelo pt ( depois do lula perder no voto do Collor ) . O impeachment da dilma correra normalmente : Simples assim ...

    Responda
  20. Déjà vu

    Coitado do ex-PR Colllor, sofreu um Golpe capitaneado pelo P.T, faz-se necessário Reescrever a História! QuaQuaQuá!

    Responda
  21. Dr Antenor

    Vergonha . Como vc consegue se olhar no espelho? Foi um Ministro medíocre e agora virou cachorrinho de madame.

    Responda
  22. Brasileiro

    Zz|zzzzzzzzzzz

    Responda
    1. -

      Zzzzzzzzzzz390zzzzzzzzzz!

  23. DENILSON

    Quando vocês pediram o impeachment do Collor e o FHC não era golpe ? Conversa pra boi dormir. Hoje será o último dia do governo mais corrupto da história da humanidade. Levaremos anos para colocar a casa em ordem. Faça suas malas Ministro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.