Opinião > Querida presidente Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Grazi

    mais um profeta do apocalipse!

    Responda
  2. Grazi

    mais um profeta do apocalipse!

    Responda
  3. Tiago

    Não há de se esperar outra coisa de uma integrante da Comissão da Meia-Verdade, onde se investigaram os crimes do Governo mas não se tocou nos crimes dos grupos paramilitares constituídos para submeter o país à influência da União Soviética e de Cuba. Afinal, como dizia o Brizola, "anistia é esquecimento".

    Responda
  4. Matheus Rodrigues

    "O lugar que ocupará na história do país, porém, está garantido, presidente Dilma, e será positivo. Não listarei as virtudes de seu governo, entre as quais o fato óbvio (...)" Parafraseando a própria autora, fica evidente a incoerência do texto. Afinal, é impossível citar virtudes inexistentes, senhora colunista.

    Responda
  5. MarceloCoelho

    Farsa, empulhação, impostura. Desista dona, todo mundo já conhece os truques retóricos baratos da esquerda. Não conseguirão mais emplacar suas narrativas farsescas e sentimentaloides, acabou.

    Responda
  6. fsbarros

    Abaixo ao maniqueísmo! Apesar do desastroso governo da presidente Dilma, a instauração da Comissão da Verdade merece ser parabenizada.

    Responda
  7. Amelia Nogueira

    Esse texto foi a pá de cal que acaba de enterrar a Folha de São Paulo como veículo de informação em minha casa. Já havia pedido o cancelamento do jornal em papel, mas mantive o digital. Com esse artigo e a desavergonhada posição da Folha frente os acontecimentos do último domingo, com manchetes, no mínimo, mentirosas, deixo, definitivamente esse jornal que me acompanhou nos últimos quarenta anos. Meus pêsames!

    Responda
  8. lu

    Em que País essa sra vive???? pelo amor de Deus! Já temos loucura o suficiente!

    Responda
  9. Edward

    Querida Maria Rita. A Sr. Dilma Roussef não lutou contra a ditadura militar pela democracia. Em nenhum momento ela buscou isso. A Colina/VAR Palmares, grupos guerrilheiros e terroristas da qual ela participou queriam era implantar uma ditadura comunista no país. Isto é fato. E contra fatos não há argumentos.

    Responda
  10. Jomar

    Conversa fiada!. Dilma tem o sentimento de vingança, de ódio, de vendeta por não ter podido ostentar em nossa bandeira verde e amarela, as cores ver-melhas da foice e do martelo! Cruz credo!

    Responda
  11. Sergio

    Definitivamente eu preciso estudar mais o comportamento humano e principalmente como funciona a capacidade de perceber o que acontece no mundo. Como alguém normal pode agradecer a Dilma? Isso chega a ser uma piada. Tenho pena de pessoas com esse tipo de anomalia.

    Responda
  12. mephisto666

    "Presi dente séria, comprometida com o combate à corrupção"?! Que acobertaria o ex-presid ente em um ministério "em caso de necessidade", cujo currículo de mestrado e doutorado foi falseado, cujo representante no Sena do foi preso (esperamos ansiosamente sua delação), cujas reuniões com Lin a Vi eira da Receita Federal foram apagadas... A psicanalista surtou mesmo!

    Responda
  13. Spina

    Este texto revela um surto de esquizofrenia da autora. Precisa de tratamento psiquiátrico e psicanalítico.

    Responda
  14. dudu

    Como pode a autoridade maxima de um pais nao saber do que acontece,diante de seus olhos?Estah mal assessorada,ou rodeada de imcompetentes.

    Responda
  15. JP

    Precisa de tratamento psicológico, está desconectada da realidade

    Responda
  16. Luiz Rogério de Carvalho

    Está fora de sintonia. Será tão honesta quem, no Conselho da Petrobrás, autorizou a compra de Pasadena pelo dobro do valor de mercado?

    Responda
  17. sere9

    Historicamente no Brasil, resistir e lutar são crimes imperdoáveis.

    Responda
  18. zezé

    Procurei, no texto, um mínimo de racionalidade - em vão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.