Opinião > O país tem pressa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriana De Simone

    Este jornal presta um péssimo serviço ao país. Golpistas.

    Responda
  2. Litho

    Que se respeite os prazos regimentais ,mas o Senado terá que apressar esse julgamento,pois o país está paralisado,a presidente não renunciará e quem paga essa conta evidentemente é o povo brasileiro.

    Responda
  3. Lupasan

    O país tem pressa. É por isso que o jornalão comemorou e decretou (antes mesmo do Senado se pronunciar: "Impeachment". Panfletou. Lamento. Pelo que creio ser o papel indispensável da imprensa.

    Responda
  4. GiulianiGrowth

    R$5 bilhões de perdas econômicas por dia útil. Avião caindo rápido mas já identificamos um piloto. Temer está montando equipe e plano. Renan e Senado precisam agilizar o rito. Olimpíadas estão chegando. Se tivermos uma perspectiva racional no direcionamento da economia todos os agentes se alinham e voltamos ao progresso em semanas.

    Responda
  5. dalton1109

    Aproveitemos a capacidade de mobilização, de ambas as correntes e de quaisquer crenças, para exigirmos a implantação do voto distrital. Jamais obteremos soluções enquanto não nos for possível controle direto do Poder Legislativo.

    Responda
  6. Erismar

    Vocês (F. de SP), integrantes da classe dominante, apoiaram a farsa. Esta semana estarei desembarcando deste veículo de comunicação. Alguns produtos que utilizo cancelarei. Fiquem na companhia do general Cunha e cia.

    Responda
    1. dalton1109

      Besteira. O hábito contumaz de atribuir aos outros as razões do próprio insucesso já não mais cabe para o nível - ainda baixo - intelectual do país.

  7. sere9

    Nada sobre a democracia midiatizada (ou seria ditabranda?) em que estamos. E ainda têm a pachorra de falar em vontade popular...

    Responda
    1. dalton1109

      Besteira. O hábito contumaz de atribuir aos outros as razões do próprio insucesso já não mais cabe para o nível - ainda baixo - intelectual do país.

  8. StentoR

    Prestariam um excelente serviço ao país se esse jornal expusesse e efetivamente cobrasse pela irresponsabilidade fiscal, por exemplo - mas não somente - do Estado de São Paulo (MG, RJ, RS, igualmente) e seu endividamento colossal de 154% de sua receita anual (RS 202%, MG 175%) com a UNIÃO, encargo, portanto, de todos os contribuintes brasileiros, inclusive dos estados pobres que não se beneficiaram dos recursos tomados, mas que serão obrigados a pagar por esse descontrole. Com "juros simples"...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.