-
enois
Perfeito! Sem reparos!
-
Guto
Sempre pergunto as pessoas.....quantos indivíduos você deixaria tomar conta da metade de tudo que você produz ???? Sempre balançam a cabeça olham para cima e raramente falam algum nome....então faço nova pergunta ,porque você deixa que um bando de bucaneiros (o estado - com raras exceções) tomem conta de metade de tudo que produzimos ???? Só diminuindo o poder do 'navio pirata' que poderemos desenvolver , salvo isso, continuaremos sendo pilhados.
-
Recomeço
É muito difícil ajudar o próprio País quando para isso se tem que 'lutar' contra agentes de um Estado tomado pelo que ha de pior em nossa sociedade, ratazanas desonestahs sem nenhuma capacidade de doação e que obviamente nunca estiveram ali para ajudar as pessoas, mas pelo contrário, buscam através de eleições, condição para parasitarem o Estado em busca de coisas como poder e dinheiro. A pilantragem e a preguiçah do setor pública espanta qualquer pessoa de boa índole e que queira ajudar.
-
Viva
"...citando palavras grandes como "fim do patrimonialismo", citação errada, aliás, mas não vem agora ao caso." Será que foi uma citação errada mesmo? Foi no começo do seu ministério, Levy ainda falava grosso. Não estaria ele se referindo ao patrimonialismo do PT e do próprio governo? A confusão entre governo e Estado como uma variante ou consequência da confusão entre público e privado.
-
ernesto,lu,tato
O brasileiro já não aguenta mais essa paralisia do governo Dilma.Se alguma possibilidade de movimento virá com o provável governo Temer é preciso que haja um acordo no parlamento para matarem esse modelo de coalizão via loteamento de cargos no executivo, e um ministeriado de notáveis apenas. Será preciso uma coesão muito forte da oposição que encontrará na esquerda perdedora um obstáculo muito grande ao êxito do novo governo.E sobretudo um grande amor ao Brasil.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.