Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Messias

    Parabéns, colunista: belo artigo!!! Pena que a Dilma não entende assim.

    Responda
  2. Historiador Cinéfilo

    Boa tarde ! Falta dignidade a a presidente Dilma para perceber que lhe resta a saída da renúncia....vai ver que ela e o PT se acham acima do bem e do mal....

    Responda
  3. BOZ

    A dor ensina A agonia nos educa O tempo cura

    Responda
  4. Maga

    Dilma ?Que Dilma?

    Responda
  5. qscfopemc

    O desejo mais profundo dos golpistas seria o desaparecimento da presença física da presidente. Mas a presença física da presidente denuncia com todas as forças o golpe tramado e consumado no outro palácio. Os golpistas deixam absolutamente claro que o golpe tramado já está consumado e não tem volta. Apenas a presença física da presidente continua incomodá-los, um pouco.

    Responda
  6. Antonio Catigeró Oliveira

    Quem diria ver um colunista que está explicitamente contra o resultado das eleições de 2014, preocupado com a legitimidade da Presidência da República. Seria melhor se preocupasse com a legitimidade do jornal em que trabalha, pois nunca vi um jornal tradicional viver de tantos boatos. A imprensa internacional já percebeu o "furo"...

    Responda
  7. Gamavi

    Discordo do autor sobre a renuncia da presidente Dilma. Ela não pode, pois foi votada por 54 Milhões e não deve, pois todo o processo foi uma farsa coordenada por um réu confesso e 367 farsantes!

    Responda
  8. Ferolla

    É verdade. Não consegue enxergar nem o que é líquido e certo e por isso mesmo, sua permanência obstinada, ganha contornos de agonia... C.

    Responda
  9. a

    não entendo porque não me deixam ler o que quero, troco de jornal e pronto, continuo lendo.

    Responda
  10. TONEW

    Onde vocês viram um cachorro sarnento largar o osso? Jamais uma Dona Maria Louka dessa faria algo minimante digno e inevitável desse. É uma "obreira tarefeira" do jaraka translocado, irá morrer aferrada ao "fórum privilegiado"; será finamente julgada e esquecida para sempre.

    Responda
  11. donna

    O jornalismo parasita não reage às críticas da imprensa internacional sobre o oportunismo dos que conduzem ou apoiam este processo e agoniza

    Responda
    1. Viva

      O jornalismo parasita deveria reagir às críticas da imprensa internacional? Para lhe dar razão? Para contestá-la? A imprensa muda sempre, porque novos fatos aparecem... A Lava jato continua.

  12. JOSELINO

    Incrível como a presidente consegue sair menor do que antes, a cada investida para se segurar no posto. Na sua luta ela vai levando ladeira abaixo o respeito e a esperança que a república e a presidência desperta até no mais longínquo e insignificante grotão desse vasto território que o império construiu.

    Responda
  13. Herdf

    O erro menor foi do supremo? O erro maior né, quem não afastou Cunha?

    Responda
  14. Ricardo

    Ela está adorando o papel de vítima. Assim, com um pouco de sorte, passe para a história como injustiçada. A cara dos parlamentares, que tanto assustou, é também reflexo do governo(?) atual.

    Responda
    1. rãs

      a cara dos parlamentares é a do legislativo. a do governo é tradicionalmente liagada ao executivo. não creio que se parecem tanto, vejo que parte da crise política resulta das diferenças, uns só funcionam na base do tomaladacá, e outros resolveram que isso teria que parar de funcionar, assim de súbito. deu caca.

  15. Carlos Baccelli

    Creio que ela não renuncia pensando em Celso e Toninho.

    Responda