Luiz Felipe Pondé > Freud estará morto? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
uma realidade encantadora, você e genial um visionário, tudo(midia, politica ONGs judiciário) conspira para chegarmos a isso. a uns 15 anos digo que chegaria a horas que os normais seria minoria.
Francamente, Pondé. Há limites. Por isso você escreveu bem. O mundo segue rumos por vezes excessivos. Mas ser reacionário desse modo? Francamente, Pondé. Há limites.
Acho que cada dia o Pondé assume mais seus dons de filósofo, mãe de santo e quase psicanalista. Um dia suas profecias ganharão status de belas utopias, pelo menos no tocante aos conceitos universalizantes que as subsidiam.
Faltou escrever que a esquerda é uma besta e que você continua sendo um gênio.
A realidade é que esse tal de politicamente correto deixou o mundo chato pra cacete!!.
Texto meio lele da cuca Uma salada pouco aproveitosa
Este espaço poderia ser utilizado pra coisas mais realistas, menos maluquices e abstrações acadêmicas. Coisa de inteligentinhos de direita.
O bom é que a burrice é democrática e não tem partido.
Fiquei com dó do molequinho. Se ele tivesse chutado um pequeno arbusto, mas uma árvore? O monitor logo deve ter pensado no potencial futuro risco à natureza representado pela bicudinha do menino.
Brega é aquele que se veste e comporta como se fosse mocinho, mesmo sendo um sr. maduro e que, claramente, se comporta hibridamente entre moderno e conservador, para agradar sua claque.
Pelo que parece vc está ultra desiludido com a raça humana. Ou seria o texto um exercÃcio filosófico/teórico/ especulativo? C.
Perguntaram a Kafka se havia esperança e ele respondeu: Sim, mas não para nós!
Concepção extremista e caricata. Mas vale como exercÃcio acadêmico da capacidade de teorizar sobre matérias abstratas. Ahhh... e também como peça de humor.
Abstração total!! Coisa de filósofo querendo contribuir com a realidade. E com doses de pensamento de direita. Coisa de inteligentinhos.
Tens razão, meu caro Pondé!!! Basta observar a explosão demográfica nas falvelas. Os pobres estão se reproduzindo feito moscas!!! A classe média e os ricos pensam no pagamento de pensão e na divisão da herança e acabam broxando, enquanto os pobres se refastelam/labuzam em seu barracos e até mesmo fora deles. Eles é que são felizes!!!
Quero continuar pobre!
O buraco é mais embaixo. Enquanto o ser humano defecar, haverá sexxo. Independente da classe ideológica. Defectum, igtur sexum.
Ontologicamente falando, fo da vem de freud ou froid em portugues. Entretanto, sobre a pun heta do transnada devemos analisar a tete do nosso analista e chamar a atenção do seu chefe pela falta de uma pauta mais inteligente. Nesse cabeça de pi ca certamente o espermatozoide lubrifica seu cérebro.
Ontoligicamente falando, fo da vem de freud ou froid em portugues. Entretanto, sobre a pun heta do transnada devemos analisar a tete do nosso analista e chamar a atenção do seu chefe pela falta de uma pauta mais inteligente. Nesse cabeça de pi ca certamente o espermatozoide lubrifica seu cérebro.
Ontoligicamente falando, fo da vem de freud ou froid em portugues. Porém sobre pun heta do transnada devemos analisar a tete do nosso analista e chamar a atenção do seu chefe pela falta de uma pauta mais inteligente. Nesse cabeça de pi ca certamente o espermatozoide lubrifica seu cérebro.
Está patuscada toda é escrita por um filósofo e professor,parem o mundo que eu quero kh !
Deixa que nós pobre comemos a mulheres dos ricos !!
Vou continuar pobre !
Como diria Eurico Miranda, o problema não é ser homossexual. É ser gay.
ainda bem que freud está morto, mas o alicate continua bem vivo
é que nos pobre trabalha bem no sexo
é que nós pobre, sabe fazer o que é bom no sexo, rico precisa de adversario em seu corpo
Como a BÃblia é tremenda por ter relatado esse cenário há milênios. Como é bom ter as escrituras como um farol para guiar a alma em dias de tantas trevas e como é bom ter pessoas como o Pondé para confirmar a verdade das escrituras.
Me passa o endereço dessa árvore,que eu vou até lá para dar um abraço nela,ela deve estar magoada até agora.
Não acredito que chegaremos a isso. Essa visão do humano como zumbi social mais cedo ou mais tarde perderá força, e a realidade ontológica se imporá novamente. Como praticamente tudo que não presta hoje, Marx é o pai dessa baboseira que eu chamo de negação ontológica moderna, com sua ontologia do ser social (não é a consciência que determina o ser, mas o ser social que determina a consciência). Quanto a Freud, morto não está, mas diminuÃdo, porque sua visão da psique humana também é reducionista
Não é exatamente Marx a causa dessa alienação, é Gramsci e os "intelectuais" marxistas "culturais", em especial os da "escola" de Frankfurt. Importante saber q essa loucura surgiu apenas na sociedade ocidental, na Europa Oriental, Oriente Médio e Ãsia isso ñ acontece. Os "seres frágeis e dóceis" do ocidente serão subjugados ou pelos muçulmanos ou pelos asiáticos a médio/longo prazo, a sociedade ocidental está em decadência, o marxismo "cultural" e seu ódio invejoso dos bem sucedidos são a causa.
Tomara que estejas certo. Mas estou bem pessimista quanto a isso.
Pondé, só para completar, no pós-gênero não haverá sequer reprodução humana sexuada. A utopia de gênero quer a reprodução igual ao relatado no filme Matrix.
uns caras publicaram que diminui em tantos porcento a probabilidade de ter câncer na próstata se ejacular (odeio o termo!) mais de 21x por mês. isso só é possÃvel, de verdade, com bastante onanismo (só vcs podem escrever termos reais, nós somos editados). então, vida longa aos onanistas! é democrático, não solta as tiras (tem cheiro...) e dá uma aliviada.
Quando a eugenia tiver depurado a reprodução, passando ela a ser assexuada e a preço de mercado, então o sexo será apenas um ranço imoral a ser combatido. Talvez então se realizará também os desejos de todos os pregadores da divina pureza, afinal o pecado da carne estará extinto. Será coisa dos viventes das margens aos valores então dominantes.
É Pondé... Hoje já somos marginalizados, em breve estaremos socialmente extintos. Extintos pelos que impõe uma "diversidade" margeada pelo "politicamente correto".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Freud estará morto? Voltar
Comente este texto