Opinião > Drogas na ONU Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cacá

    "A guerra" contra as drogas foi perdida. O melhor caminho é a descriminação.

    Responda
  2. Sensato

    Quando li o título do editorial, pensei que era sobre o discurso da Dilma na ONU...

    Responda
  3. Galdino

    Drogas. Temos que ser realistas. Cigarro é droga, cachaça é droga. São liberados. Todas as drogas também devem ser. Há muito dinheiro público ligado às drogas que vai para corrupção. Juízes, delegados, políticos, policiais, etc. se desmoralizam ao auxiliar e obter vantagem como o comércio das drogas. Quem é usuário prejudica a si próprio. O governo deve se limitar à prevenção e programas de saúde voltados para os dependentes, não gastar no inútil combate, que tornou-se um foco de corrupção.

    Responda
  4. rãs

    que bom saber que, finalmente, as pautas jornalísticas serão destravadas pela vitória da propaganda pró deposição da gerentona. temos mesmo que discutir temas importantes. políticas públicas sobre drogas recreativas devem levar em conta: direitos individuais, posso querer ficar doidão; saúde pública, não posso achar que o estado tem que arcar com os danos que causo no meu corpo; e controle de criminalidade, o comércio é ilegal. isso prá começar um debate que valha a pena. retomamamos!

    Responda
  5. Bene

    Começa com o cigarro e bebida, bem divulgados em filmes e novelas, depois não se sabe até onde vai a busca pelas drogas.Importa saber por que muitos seres humanos se entregam a droga, mesmo sabendo das maléficas consequências causadas pelas drogas ao corpo e ao cérebro que aniquila a parte humana. Gastar um pouco de dinheiro numa séria pesquisa poderia oferecer alguma compreensão e remédio.

    Responda
  6. Paulo

    Droga na ONU é a Delma falando lá

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.