Opinião > Deus e o Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. radiol

    Pare de escrever asneiras Seu partido acabou

    Responda
  2. CelioJr

    Frei, O pecado foi, é e sempre será pecado (triste te ensinar isso). O pecado não deixa de ser pecado com o passar do tempo (Deus seria injusto com aqueles povos, não?!?!); A medida que o pecado deixa de ser pecado, precisaríamos menos da cruz do Senhor Jesus Cristo (Anticristo, não?!?!). Deus acolheu a todos que O reconheceu como Messias (o Salvador e "Único mediador entre Deus e os homens", por favor, confirme isso na sua biblia, 1 Tm 2:5). Sim, aqueles homens não fugiram da ira vindoura...

    Responda
  3. Ferolla

    Impressiona um religioso ostentar esta pretensão de por palavras na boca do seu Deus para referendar as suas "crenças". Que que isso, companheiro, que papelão este seu recurso "supremo "!!!

    Responda
  4. Ferolla

    Impressiona um religioso ostentar esta pretensão de por palavras na boca do seu Deus para referendar as suas "crenças". Que que isso, companheiro, que papelão este seu recurso "supremo "!!!

    Responda
  5. Jorge Burckhardt

    É uma 1nfelicid@ade para o país que uma pessoa tão caren7e de discernimento, tão superf1c1al, tão ideologicamente motivada, no sentido de carecer genuinamente de interesse desapegado pela verdade, mas que é ao mesmo tempo alguém astuci0s0 o bastante para d1st0rcer os ensinamentos tradicionais, tenha tanto espaço na imprensa e possa 3nganar tanta gente, por tanto tempo... O mall do Brasil são seus m@us intelectuais.

    Responda
  6. Jorge Burckhardt

    Com este texto, frei Beto só comprova algo que já sabíamos. Que é um p3ssim0 teólogo e que nada sabe de Deus. Mas é pr3sunç0s0 e sabe-tudo: quer falar em Seu Nome, mas só expressa suas próprias opiniões, superficiais e claramente interessadas ideologicamente . Além de @7rasadas. É o típico repetidor isquerdis7a dos anos 70 que não se atualizou e segue repetindo o que aprendeu nos manuais de tipo kubano. O j0rna1 poderia pelo menos poupar seus leitores desse sterc0 travestido de artigo.

    Responda
  7. Jorge Burckhardt

    Quanto ao homossexualismo, o Novo e o Antigo Testamento o c0nden@m in@pelavelmente como err0 gr@ve, Não há 'interpretação' que possa 'aliviar' tal c0nden@çã0. Aliás, há uma unanimidade nesta crítica, todas as civilizações sustentam o caráter desvi@d0, artificial e destru1d0r desta prática ssexual. Platão a c0nden0u na República; Zoroastro no Vendidad; S. Paulo nas Epístolas; Maomé no Corão; Confúcio e Lao Tsé também. O mal do Brasil são os maus intelectuais, cegos conduzindo cegos para o abismo.

    Responda
  8. Jorge Burckhardt

    Não surpreende ver novamente este frei Beto distorcer as Escrituras e a doutrina tradicional para sustentar suas opiniões esquerdistas, politicamente, e liberais, moralmente. Mas o grau de 'torção' que ele usa vai além de todo o razoável. Para começar nem Hitler nem Mussolini foram cristãos; Hitler rompeu com a religião desde o Mein Kampf. Franco e Salazar foram cristãos, mas não foram santos. Há graus de participação numa religião, e seus eventuais erros não se baseiam na fé. segue.

    Responda
    1. Deni

      Quanto ao homossexualismo, não sei o que é pior: a pessoa assumir-se ou esconder-se atrás da religião, do casamento. A revelação marca a família, a função que ocupa em nome da religião de sofrimento e tristeza. Não vejo distorção: Frei Beto usou situações descritas nos Evangelhos para ilustrar o que dizia em seu texto. Jesus foi morto exatamente por ser contrário aos esquemas e doutrinas da época, que marginalizavam os que estavam fora dos critérios de pureza. Então, Jesus foi um esquerdista!

  9. degrafe

    "DEUS, onde estas que não responde"?

    Responda
  10. jader

    Nossos políticos nos envergonham, quase todos têm um pacto com o dem onio e falam de Deus...quase todos estão chafurda dados no mar de lama da cor rupção.

    Responda
  11. simoli

    Aprendi na doutrina espírita que ninguém irá nos julgar além da nossa consciência e que é justamente nela que estão escritas as leis de Deus. Quando aprendi isso passei a olhar tudo e todos com outros olhos, tendo a certeza de que eu e todos iremos responder por cada ato. A partir disso, conheci um Deus bem mais generoso do que o Deus desse artigo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.