Tec > Vendas de iPhones caem pela primeira vez na história Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jobim

    Agora, claro que no Brasil, com os absurdos impostos que pagamos, o iPhone entra numa categoria em que o custo beneficio fica difícil de justificar. Se colocarem nos EUA o iPhone ao preço que vendem aqui, não vendem nem uma unidade. É triste ser consumidor neste país. Paga-se caro para ter o pior produto e o pior serviço.

    Responda
  2. Jobim

    Realmente a Apple, sem Steve Jobs, perdeu em inovação. Mas o iPhone continua muito forte no nicho de mercado que ele ocupa. Colocar smartphones de todas as categorias no mesmo "bolo" é como comparar venda de Gol com vendas de BMW. Gol vende mais , sim. E o iOS está anos luz à frente do Android. É como comparar Windows com Mac OS.

    Responda
  3. Wasantos

    O quesito custo benefício está pesando muito. Sem contar que não há mais aquela enorme diferença de solidez de sistema que havia antes. São também mais visados e frágeis se comparados a ouros modelos muito mais baratos e que fazem tudo que se precisa e mais um pouco.....

    Responda
  4. ballog

    Experimenta colocar o Dolar aos niveis de R$2,50, vera que o numero de vendas dobrarao!Somente na minha famila, somos em mais de 30 pessoas aguardando a queda da moeda americana, para trocarmos nossos aparelhos Apple velhos, por novos!

    Responda
  5. Barkuel

    Mais uma chance pessoal do tec, não é uma conta difícil, ano passado vendeu 58 esse ano 50,7 quantos porcentos vendeu a menos? Uma dica, não é 33.

    Responda
    1. Wasantos

      A queda nas vendas foi de 12,5%. Lembrando que para voltar ao nível anterior é preciso aumentar mais que 12,5% no ano que vem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.