Educação > Educação integral é a saída para avanço do ensino fundamental 2 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rãs

    fora dos eua, nações com melhores idh não tem praticamente ensino particular no fundamental. algum comentador deve desconhecer o serviço público, profundamente. por exemplo, as clínicas da família, gov federal mais município, fazem trabalho de educação voltada prá saúde com crianças.

    Responda
  2. jader

    Recomeço ,seu raciocínio é válido,porém ,a privatização só interessa aos donos das escolas particulares ,lembrando que,a maioria da população é assalariada e não tem condições de pagar.num país decente,o ensino deveria ser gratuito e de qualidade,o que não é de interesse de governos...vivemos no sis tema capit alista de terceiro mundo...

    Responda
  3. Recomeço

    Educação em tempo integral vai aumentar custo e gasto de impostos e não vai adiantar praticamente nada, uma vez que o problema na educação e todos os demais serviços públicos está no péssimo gerenciamento e na baixa motivação dos funcionários públicos, e isso tudo não vai mudar. O ideal seria se o ensino fosse privatizado e os pais pudessem escolher escolas privadas, com o subsídio do governo. Haveria uma competição natural e consequentemente qualidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.