Educação > Bônus para professores proposto por Michel Temer enfrenta resistência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. pampatherium

    Temer dorme no ponto, não tendo "educadores" no PMDB ele vai buscar a turma do PSDB que é até interessante mas se apoia nos preceitos de Diane Ravitch que se alguem por aqui já leu seu livro (The Death and Life of the Great American School System: How Testing and Choice Undermine Education) verá que ela depois de ser defensora de testes padronizados durante mais de duas décadas, mudou radicalmente e afirma que punir por resultados ruins (fechar escolas, demitir professores) não adianta.

    Responda
  2. magrus

    Reformulação do ensino médio, com uma aproximação do ensino profissionalizante parece coisa da ditadura. O ex-ministro do Planejamento, Roberto Campos (1964-1967) afirmou durante o seminário “A educação que nos convém”, realizado em 1968, que a intenção do governo era formar os filhos dos pobres até o ensino médio, apenas para qualificar a mão-de-obra. A universidade era um local destinado para as elites. Será que veremos essa política de novo?

    Responda
  3. Gamavi

    Parece que o Temer quando era vice dormia em casa, pois tudo que quer fazer já foi discutido e avaliado por especialistas...Nosso Azulzinho, acho que estava atarefado com a esposa nestes 6 anos e não percebeu que o Brasil estava trabalhando...Acorda Brasil!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.