Opinião > Adeus, Brasil cordial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eshitara

    Não enxergar, ou não querer ver todas os crimes que a turma lulopetista cometeu neste País é uma escolha torta e insana. Pessoas que se interessam e lutam somente pelo que lhes convêm, não se importando pelo bem comum, pelo público, pela população e pelo Brasil. Conseguiram provocar, pela incompetência e má-fé, uma crise nunca antes ocorrida. É por essas situações que estamos cansados de grupos e de pessoas como o José de Abreu, que não entendem e não aceitam críticas de outrem.

    Responda
  2. radiol

    Adeus! Xô! Nao volte mais

    Responda
  3. Patrick

    Imagine, a Dilma nunca fez nada, ela simplesmente quebrou um país, sua principal empresa e juntamente com seu partido institucionnalizaram a corrupção, o fruto disso estamos vendo agora, 10 milhões de desempregados, a pior recessão da história, a retomada da inflação, juros altos, baixo invenstimento, e pouca esperança de recuperar de recuperar a economia e a vida dos brasileiros a curto prazo, sem falar na intolerância, algo que o PT plantou a vida toda e agora está colhendo, simples assim.

    Responda
  4. jonas

    entende-se a fala como alguém que está engajado politicamente com o PT. nada mais, pois criticou todos os opositores, desqualificando os políticos do Rio, mas nem uma palavra a respeito dos desmandos do PT. na Petrobras etc. Portanto uma fala parcial sem qualquer valor.

    Responda
  5. enois

    Não é coincidência que a radicalização tenha sido exacerbada a partir do "nós contra eles", a "elite branca de olhos azuis", do lider do autor do texto, afinal, estamos em uma república de sindicalistas, e sindicalista picareta tem sempre que criar um inimigo para agrupar sua tropa em torno de si...

    Responda
  6. GLJ

    FSP cuspindo em seus leitores. Mantega, aquele que sustentou a nova matriz econômica da dilma, foi o responsável indireto, seguindo as ordens de madame, pela desgraça em que milhões de brasileiros se encontram agora. E na época em que foi confrontado no hospital, os jornais noticiaram que estava ali para visitar um amigo, nada de "esposa doente" como inventou o Abreu. De ator, virou ficcionista ... de má qualidade. Nada estranho para quem é cúmplice de lulas e outros cleptomaníacos ...

    Responda
  7. jader

    Abreu,esses covardes estao tendo lampejos de fúria ,até o Juca Kfouri foi insultado na porta de sua casa,eles estão acreditando em mudanças com esses fisio lógicos de plantão que ficarão três meses no governo ,logo irão a bancarrota e estarão pianinhos novamente...o tempo dirá

    Responda
  8. Ezequiel

    É realmente lamentável o ponto a que chegamos. Entretanto já a ninguém engana a tentativa persistente do PT e petistas, de se colocarem sempre como vítimas, buscando culpabilizar os que apenas deram um basta e passaram a se comportar como eles. Ou já esqueceram que antes de ser preso - já vai lá um bom tempo - ainda dirigente do PT, o Zé Dirceu de cima de um palanque discursou que os adversários teriam que "apanhar nas urnas e nas ruas"?! Agora, aguentem a reação.

    Responda
  9. Joshua

    José de Abreu, que no twiter gosta de esculachar os que não rezam da sua cartilha, sentiu na pele e ao vivo o que é um esculacho.

    Responda
  10. qscfopemc

    Esta nação chamada brasil sempre foi terra de capitãesdomato, jagunços, pistoleiros, matadores, chacinadores, espancadores de mulheres, grileiros, então violência por estas paragens não é novidade para ninguém. Talvez a novidade tenha sido a forma de recrutamento dos criminosos, que passou a ser feito através das redes sociais. A tendência é piorar o mínimo que ainda resta de convivência social por aqui, então, cada um que defenda-se como pode.

    Responda
  11. il

    Vergonha, um senhor da idade do Zé se Abreu, até hoje não aprendeu a usar palavras. Além da cegueira política que lhe é peculiar, não se enxerga.

    Responda
  12. renzomora

    O ator José de Abreu a confunde definições. O “brasileiro cordial” de Sérgio Buarque de Holanda não era um fulano gentil - e sim alguém que confunde a esfera pública com a privada, fazendo da primeira uma extensão da segunda. Neste ponto, permanecemos desconfortavelmente cordiais. Não tenho procuração para defender o Jornalista Sandro Vaia mas, como tinha o privilégio de ser seu amigo, lembro que Abreu o atacou imediatamente depois de sua morte, insultando a esposa, filha e a neta enlutadas.

    Responda
  13. hamscavalcante

    Nenhuma surpresa nos comentários. Só provam que Zé de Abreu está certo.

    Responda
  14. adê

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. JGomes

    Adeus, Abreu. E peço não volte. Não precisamos de gente como você, que apoiou e apoia essa des graça que se abateu sobre o Brasil.

    Responda
  16. jarbinha

    O pior caso de intolerância foi a médica que deixou de atender uma criança porque sua mãe era petista.

    Responda
  17. MarceloCoelho

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. MarceloCoelho

      Recentemente morreu o jornalista Sandro Vaia, pessoa extremamente correta e competente, mas crítico do pete, e escreveu o Zé de Abreu em seu twitter que ele havia morrido de entupimento das veias (sic) biliares, querendo dizer que havia morrido de ódio, só porque era crítico do pete. Todo mundo viu o L u l a convocando o"exército" do Stédile para agredir adversários. Todo mundo viu seus discursos extremamente agressivos, mentirosos e cheios de ódio na última eleição presidencial. Isso é pete.

    2. MarceloCoelho

      Será que ninguém lembra dos peti stas agredindo covardemente o Má rio Co vas; será que ninguém lembra do Zé Dir ceu dizendo que "eles" têm que apanhar nas urnas e nas ruas? Espécie de ver mes repulsivos.

    3. MarceloCoelho

      Será que ninguém lembra dos petistas agredindo covardemente o Mario Covas; será

  18. baltazar

    ...o que esperar das torcidas dos coxinhas x mortadelas com apoio e financiamento de "suas diretorias"?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.