Tati Bernardi > O milagre do demônio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que será que a "pseudointelectual" esqueceu do Renan Calheiros? Talvez porque em uma guerra nem sempre é possÃvel ficar em cima do muro. Enquanto essa senhora e seu partido não deixarem o governo eu fico com o Presidenta da câmara, com o Militar deputado os Pastores e etc. Esse é o lado que escolhi!
Tati, não generalize... Nem todos são bandidos, nem todos os pastores são ladrões... Realmente os polÃticos como vc descreveu em sua grande maioria são safados, mas posso te garantir que se existe uma solução, essa vem de Deus... Espero que vc possa ter uma semana abençoada por ele e que ele possa falar ao seu coração!!!! Abraços,
Caramba, quanta amargura! Como já disseram muitos outros, parodiando o nome de filme da Pixels, acho eu, Meu Malvado Favorito, o Cunha, com certeza vai ser execrado, mas até lá, vai provocar muitas celeumas e até nos divertir! Afinal serviu a um bom propósito, por agora, de mudar este governo desastroso. A mudança, ao menos no começo vai dar uma injeção de ânimo na economia e por conseguinte, no resto do paÃs. Se depois vai dar certo, é uma outra estória! Por enquanto,está ótimo!
Focar comentários em trechos do texto, sem entender todas as nuances colocadas pelo autor é no mÃnimo tendencioso. Radicalismos polÃticos devem ser afastados pela falta de coerência. Não sou "Santo" , mas precisaria de muitas vidas para atingir o ápice de quem hoje usa habilmente o poder para esconder o que realmente faz! "Roupropinar" descaradamente o dinheiro público.
Segundo o historiador e re-inventor dessa ciência, Arnold Toymbee, o Demônio é uma criação de Deus, e exemplifica com Fausto de Goethe, cuja função é nos criar problemas, de forma que os superando, evoluamos na direção do Ser perfeito. Se for verdade, o Cunhademônio nos trás o petebroblema para o ForaDilma!
Texto lúcido, Tati. E não se preocupe: enquanto a caravana passa, os cães ladram!!
O fato de a colunista limitar sua crÃtica a 3 crápulas da Câmara não significa que aquela concorde com Renan e afins. Realmente, as pessoas não sabem interpretar textos...analfabetos funcionais.
De acordo com os colunistas da FSP, precisamos urgentemente importar parlamentares da Suécia; e eu adicionaria, colunistas também. O problema é que a população ainda vai ser brasileira.
Acho que alguém está esquecendo do Renan....Qual seria o proposito de tamanho esquecimento dentro do mesmo tema? Seria a máxima de que bandido do meu lado é bandido bom?
Duvido que ela tenha esquecido do bandido amigo...
Caso você ainda não tenha notado, o Renan._ já lavou as mãos e está deixando o processo correr solto, porque ele sabe que a hora dele vai chegar.
Hoje mesmo, em sua coluna, Reinaldo Azevedo desafia para um debate na TV Folha vocês colunistas bobocas que vivem a propagar esse L I X O que você agora propaga. Vai lá, Tatinha.
Depois que Cunha deixou de apoiar o governo petista, os marqueteiros tentam, por todos os meios, transformá-lo no vilão e responsável por todos os males do Brasil. As denuncias que pesam contra ele estão nas mãos do Supremo Tribunal Federal. Seus erros não justificam os da Presidente Dilma e na condução do processo de impeachment na Câmara todos os seus atos foram aprovados pelo STF.
Primeiramente deve se perguntar a razão que tem levado a sociedade a tomar uma posição extremada à direita. A razão disso foi a in_competência desse governo que se diz de esquerda. Quanto ao Cunha, quem deu cargos a ele para ficar poderoso como ficou, também foi esse governo. Então aguentem as consequências dos próprios atos.
Essa menina é uma mala sem alça e prolixa, ainda por cima. Não foram só homens que disseram "tchau querida", havia dezenas de mulheres que fizeram o mesmo. Tudo vai pro sexismo. Essa é uma geração de idio tas que embora saibam escrever, não conseguem ligar lé com cré.
Fora Cunha é o que todo mundo quer, menos os cunhistas; fora pete é o que todo mundo quer, menos os pet istas. Agora, tem uma coisa Tati, quem quer mesmo que os pobres continuem pobres é o pete. Isso porque os pobres são seus verdadeiros ativos polÃticos para permanecer no poder, é em nome dos pobres que justificam todas as barbaridades que cometem. O pete não quer emancipar os pobres, quer mantê-los na pobreza subsidiada, "comendo na mão", como se diz.
O pete trata os pobres como se fossem seus pets, seus animaizinhos de estimação. Na verdade, não os respeita.
Lembra do Zé Dirceu dizendo que o Bolsa FamÃlia são "40 milhões de votos"? É isso.
Querida, o Brasil é como um avião prestes a bater numa montanha. Gritar agora contra o Cunha é como ignorar o piloto (Dilma) e reclamar da comissária de bordo. Acorda.
Uai, num era pra se um de cada vez? Chegou a vez delle!!!!
Depois que a cobra acabar de matar os ratos a gente se livra dela também. Por enquanto tá valendo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O milagre do demônio Voltar
Comente este texto