Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bene

    Uma pesquisa essencial. A droga ameaça o futuro do país. As armadilhas começam com cigarro e bebida, bem divulgados em filmes e novelas, influenciando jovens e adultos; depois não se sabe até onde vai a busca pelas drogas. Muitos seres humanos se entregam ao vício, mesmo sabendo das maléficas consequências causadas ao corpo e ao cérebro e que aniquilam a parte humana. Gastar dinheiro numa séria pesquisa sobre as causas que levam ao uso de drogas poderia oferecer alguma compreensão e solução.

    Responda
  2. sergio

    Esse é mais um daqueles textos que devemos guardar para não esquecer.

    Responda
  3. jader

    Parabéns ao colunista pelos comentários ,o que o governador pensa é uma afronta à comunidade científica ,as pesquisas nas instituições paulistas deveriam ser a vitrine e a referência para os avanços da ciência .chamar as pesquisas de inúteis é total desconhecimento de causa.

    Responda
  4. Josefino Gomes

    Parabenizo o sr. Alckmin pela crítica. A imensa maioria dos "pesquisadores" estão em universidades públicas, tradicionais redutos de gente im prestável e inú til. Eu nunca esperaria a vacina contra a dengue sair de uma U S P, UNI CAMP, UN ESP, etc.

    Responda
    1. carlmarx

      Se o sr. conhecesse qualquer uma das Universidades mencionadas, a fundo, não falaria uma bobagem dessas, mas deve tratar-se de um caipira do mato igual ao seu amado governador.

    2. carlmarx

      E de onde é que o sr. acha que saem os pesquisadores do Butantã e da Fiocruz ?

  5. Mári

    O gobernador despensa cada vez mais em meu conceito. O sucesso dele passado deve ter sido porque falava pouco e a gente não via o quanto é medíocre.

    Responda
    1. Mári

      Despenca.