Elio Gaspari > Mariz, a realidade descartada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose

    Neste pais de faz de conta,sem alice,o Supremo deixa os ban di do cuidarem do congresso e a sociedade arcar com os prejuízos bilionários nas contas públicas e com novas décadas perdidas pela frente.Acorda Supremo!

    Responda
  2. Farol

    Quem foram os chalaças de FHC e Dilma?

    Responda
  3. Antonio Catigeró Oliveira

    Depois do golpe, realidade é a maior Temer-idade nos três Poderes do Brasil.

    Responda
  4. Recomeço

    Excepcional artigo. O povo Alice precisa enxergar o baralho de cartas, o que realmente é a nossa elite política, e dele se livrar.

    Responda
  5. Iuri

    No mar de mediocridade deste veículo de comunicação, há essa gema especialíssima: o senhor EG. Textos primorosos, maestria, inteligência que clareia os caminhos e descaminhos por onde anda a descompassada política deste país. Talvez, o único motivo de eu ainda ser assinante deste jornal.

    Responda
  6. Evans

    Há um engano no texto. A maior chance de aproximação ocorreu em dois mil e três na transmissão escandinava do poder por Fernando H. Ainda em dois mil e três, já ministros, Miro Teixeira e Palloci, propuseram uma composição com o Congresso em torno de ideias que favorecessem o Brasil, o que naturalmente levaria a essa aproximação. Dirceu foi contra e venceu. Preferiu comprar parlamentares via ministérios, cargos e Mensalão. Deu no que deu.

    Responda
    1. Recomeço

      Parabéns Evans, muito bem lembrado.

  7. Dewey

    Como disse o grande poeta polaco Stanislaw Jerzy Lec, é possível fechar os olhos para a realidade, mas não para as memórias.

    Responda
  8. Bolla

    Quer q Dilma nem chalaça teve? Nem unzinho?! Putz!

    Responda
    1. Bolla

      Quer dizer q Dilma nem chalaça teve? Nem unzinho?! Putz! (Faltou uma palavra)

  9. nunes

    hBandidos têm medo da lava jato, hbandidos e afagadores de hbandidos não gostam do juiz Moro, defensores de a ssaltantes do Estado Brasileiro não gostam da lava jato nem do juiz.

    Responda
  10. Leitor

    O pmdb é um partido ecumênico; nele cabem todas as religiões, sobrevive a todas as intempéries, como o PRI do México; alia-se com o coronelismo e com os setores empresariais; fez estágio em todos os contextos políticos da vida nacional; é amigo de todos e sabe interpretar bem os aspectos culturais do país, em uma espécie de perene clandestinidade. Mas tudo o que é sólido se desmancha, vamos ver agora que tem que dizer a que veio até quando dura!

    Responda
  11. BethO

    Parecer feito por 50 advogados? Chama-se camelo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.