Ilustríssima > A objetividade contra o discurso sectário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JAQUES BRAND

    Vai-se tecendo a narrativa para justificar a cassação dos eleitores. A presidente mentiu na campanha.... como se raposões como Anéscio fossem desprovidos de todo o arsenal da retórica. A inviabilização do mandato 2 pela oposição, a partir do primeiro minuto, não conta... Pra quê mesmo esse partido supostamente novo, se as idéias são jurássicas? Ah sim, o pré-Sal agora não passa de uma hmmmm... miragem, sentiram a preparação narrativa do que vem por aí?

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    Desenvolvimentista, quando lhe convém. Liberal, desde que o Estado tenha algum tesouro para entregar de graça à iniciativa privada, que de "privada", tem pouca coisa. Superficialidade é marca registrada.

    Responda
  3. o iletrado

    The Economist: "Ms Roussef pushed through laes rewarding plea bargains and mandatng stiff penalties for corporate bribery"

    Responda
    1. o iletrado

      Laws

  4. MarceloCoelho

    Esse é o verdadeiro embate político no Brasil, entre dois projetos desenvolvimento: um populista e romântico, o outro, racional e realista.

    Responda
  5. Adriano Alves

    Faltou estofo teórico para o autor enfrentar o artigo do Jessé Souza, infelizmente. Ainda aguardo um artigo do Marcus Melo - único, a meu sentir, que enfrentou, com nível satisfatório, um debate consistente.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      E desde quando é necessário muito estofo teórico para enfrentar as baboseiras demagógicas e ideologicamente orientadas do Jessé Souza?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.