Educação > Alunos não vão desocupar repartição mesmo com reintegração de posse Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só quem estuda ou trabalha em uma etec sabe das necessidades que essa possui, podendo julgar as atitudes desses alunos que permanecem o dia inteiro no colégio com merenda seca ou sem merenda. Além disso, com um ensino onde não há t laboratórios de quÃmica e de informática que atenda as necessidades de um ensino de qualidade.
Esses jovens foram arregimentados pela petralhada, para atacar o governo do alckmin. Estudo que é bom, nada. É a militância mostrando as garras. Deveria haver, como fizeram no rio de janeiro, um movimento de reais estudantes, com o nome "DESocupa já".
Hoje vários pais já se reuniram e estão pedindo a intervenção do Conselho Tutelar até porque alguns que visitaram o interior ocupado e dizem ter achado trouxinhas de uma certa erva. O momento é propÃcio, o governo do estado não deve se curvar a caprichos destes esquerdinhas massa de manobra.
Claramente vê-se que esse movimento está sendo imposto, até porque a maioria dos próprios estudantes não concorda com ele. Tentam a todo custo criar factoides com objetivo de ajudar a barrar o impeachment. Os estudantes profissionais, que, aliás, já são maiores de idade, barbarizam quem se declara contra o movimento. Já há até evento de estapeamento no facebook de alunos que só querem ter aula. A policia devia enquadrar estes ja gunços de partidos e da Cut por aliciarem e corromperem menores.
pois é pe tralha e pmdbazuca, psdb(anti brasileiros e todos os outros partidos
Estamos precisando voltar no tempo em que o governo tratava vaga-bundo de um jeito bem especial. De qualquer forma, é uma escola pública. Dali sairão os futuros Lhulas e Deelmas.
Para essa gente o mundo real não existe, ninguém faz conta e é possÃvel viver mamando no Estado a vida inteira, de preferencia fazendo Poesia, não é Poeta???
tem muita gente aà passando fome, bem feito quem mandou votar no (homem)"Geraldo"
Se tem alguém passando fome são os doze milhões de desempregados que esse governo pe tralha ir responsável criou. Só o que foi usurpado da Pe trobrás daria pra dar comida aos mortos de fome por muitas décadas. O pior cego é o que não quer enxergar.
Orientados pelo PT, quem não quer estudar desocupa a escola, já era para ter colocas pra fora a muito tempo, estão cheirando fraldas e nem sabe o que quer dizer corrupção, roubo, praticado por esse partido , acredito que muitos deles devem ter alguém da famÃlia desempregado e ficam apoiando esse partido
A PM tem o dever de fazer cumprir o mandado judicial de reintegração de posse. Por isso entraram no prédio do Centro Paula Souza. As invasões das escolas têm objetivo partidário. É organizada por aliados do PT para tentar tirar o foco do processo de impeachment e tentar colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Viram alguma vez eles protestar contra os bilhões que Dilma cortou da educação, ou pelas 100 escolas que Haddad deixou sem merenda? Não, né?!
Essa atitude do Alchi.mim, só vai levar a mais ocupações no estado.
Todo o apoio para os nossos Estudantes!
Ãgua fria também funciona agora no frio,além da borracha.
Pois é exatamente o que a D.i.l.m.a. prometeu. Não se preocupe, tem borracha para todo mundo.
todos deviam se rebelar e não estudar mais em escola de graça. todos deviam ir para escola particular e bancar seus próprios estudos. e não aceitar mais nada de graça. e estudar e pagar. e também aproveitar para trabalhar,pois é possÃvel que este povo não sabe o que é isso. rebelião total. pagar tudo a partir de agora do próprio bolso. bacana né.
A propósito, é um absurdo a corrupção no caso da merenda. Tem que ser investigada a fundo e os responsáveis punidos exemplarmente.
Ué, se não tem merenda, que cada um traga de casa ou então que a escola libere um horário para que cada um possa ir almoçar em um bom restaurante e cada um que pague por sua refeição. Simples assim. se também não quiser estudar de graça, também podem procurar uma escola particular e pagar. simples assim.
Querem desobedecer ordem judicial e, ainda por cima, peitar a polÃcia. Vão levar borrachada e gás lacrimogênio.
É só o inÃcio da repressão que se implantá na paÃs a partir do impeachment.
Enquanto morre inocente na periferia está bom para os reacionários.
Não. É só o fim da anarquia p.e.t.i.s.t.a.. E já vão tarde.
Falta de assunto ???
Até que enfim o governo do estado tomou a atitude esperada pela população. Estes "estudantes" querem apenas midia e se possÃvel uma "vitima" nesta ação da PM !!!
Não, eles querem a merenda que foi roubada.
Com celular de última geração nas mãos e pedindo por merenda. Pedindo corretivo, daqueles que não têm em casa.
Esta invasão é nitidamente polÃtica.
Já que os pais não educaram que a PM eduque.
O roubo da merenda também é polÃtico?
Esse eufemismo da FSP ao chamar rebeldes de estudantes é piada!
Alegra-me o fato de ainda haver jovens que saem de seus mundinhos digitais, de baladinhas e de fruição dos pequenos confortos dados pelos pais e vão às ruas lutarem pelo que é coletivo, por uma educação melhor, por mais dignidade, tirando do conforto os dirigentes deste Estado e os representantes desta "Justiça" que sucateiam o que deveria ser prioridade em qualquer governo: Educação. Parabéns, jovens, vocês ainda não cheiram a bolor!
São um monte de maloqueiros que desafiam a justiça. Não são estudantes, são vândalos travestidos de estudantes. PolÃcia nelles, sem dó nem piedade. Esses dias de bagunça estão pra acabar!
Vão levar borrachada. Onde já se viu descumprir determinação da Justiça?
Não esqueça que o chefe da justiça de ontem é o secretário da educação de hoje. Ou seja: justiça corrompida.
Trata-se de um ato de desobediência à decisão da justiça. É isso que se espera de jovens em formação? Comprova-se, assim, que se trata de ato com notória orientação polÃtico partidária, com manipulação desses alunos por ideologias estranhas ao ambiente escolar visando apenas causar demanda para buscar agredir o Estado. Haverá a necessária reintegração de posse para a continuidade do ensino, e os lÃderes (vândalos) buscarão a violência para se fazerem de vÃtimas. VÃtimas de si próprios.
A justiça de SP está corrompida. Nalini, ontem chefe da justiça hoje secretário da educação. Quero ver mandar prender quem roubou a merenda.
As invasões das escolas têm objetivo partidário. É organizada por aliados do PT para tentar tirar o foco do processo de impeachment e tentar colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Portanto, as invasões não se justificam. Viram alguma vez eles protestar contra os bilhões que Dilma cortou da educação, ou pelas 100 escolas que Haddad deixou sem merenda? Não, né?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos não vão desocupar repartição mesmo com reintegração de posse Voltar
Comente este texto