Educação > Deputado do PT agride PM durante invasão na Assembleia; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. baltazar

    ...provavelmente é o lanchinho mais substancioso.

    Responda
  2. Fernandinho

    Parabéns a polícia militar por manter o equilíbrio, diante de uma gente que só quer provocar b a d e r n a, já que estão sendo c h u t a d o s do poder. São verdadeiros d e l i n q u e n t e s t r a v e s t i d o s de e s t u d a n t e s.

    Responda
  3. Lia

    Ali não era lugar de policiais, ha não ser que fossem chamados, o que não foi o caso, o deputado está certo, a casa é do povo !

    Responda
    1. TCavendish

      Engraçado. Todos são povo, menos os policiais.

  4. Maga

    A PM deve ser dura e brava com esse tipo de gente,como esse deputado.Agride e ainda diz inverdades como foi chu.ta.do por baixo.

    Responda
  5. TCavendish

    Parabéns ao policial, que mostrou preparo. Outro teria repelido a agressão com uma bufa bem dada. Guarde os videos e reportagens. Entre com ação de danos morais pedindo uma pesada indenização a esse peteca folgado.

    Responda
  6. Sensato

    Sendo do partido que é, com certeza temeu ser preso...

    Responda
  7. baltazar

    ...é incompreensível o não fornecimento de merenda quando é possível fornecê-la com "verba de emergência" ou qualquer outra verba . A apuração do desvio de recursos do setor não deve impedir os cuidados com a alimentação dos alunos. Empresas para fornecimento de emergência existem (as corruptas não estão recebendo). E o tradicional dito popular; "quem faz o que quer que aguente o que não quer", portanto, devem "aguentar a invasão" pela irresponsabilidade dos nobres representantes do povo.

    Responda
  8. Waldir

    Esse "deputado" Rillo do PT é uma vergonha para nós paulistanos. Agredir um PM que está a trabalho para evitar transtornos a Assembléia,é no mínimo uma falta de respeito e de inteligência. É desse tipo de praga que o país está se livrando a nível federal. Só falta agora acabar com isso em São Paulo. Essa atitude desse tal de Rillo merece, isso sim, uma investigação na Assembleia e sua expulsão.

    Responda
  9. ze pindare

    O Brasil precisará de uma disciplina muito forte para livrar-se dessa la'ia asque'rosa que se acha dona do país e que, dele, pode fazer o que quiser. Fora PheT com seus quadros de b'andidos!

    Responda
  10. baltazar

    ...que foi clllll do depu, foi. E pelo apelo de evitar o empurra demonstra que a invasão foi articulada mesmo revelada pela intimidade das solicitações.

    Responda
  11. NickRon

    Até que a pres idanta tome o caminho da roça estes movimentos aparelhados pelos pe tralhas infer nizarão nossas vidas. Tudo isso faz parte de um plano pra tentar barrar o impeachment. Infelizmente as aulas dos alunos das etecs não serão repostas segundo diretora da autarquia. O ensino já é fraco, imagina sem o conteúdo todo. Socorro Ministério Público, porque se dependermos destes governos estamos perdidos.

    Responda
  12. adê

    Phetê é isso.

    Responda
  13. Zé Campos

    Vichi! Pelo olhar do PM é bom o deputado ficar esperto. Não acredito que haverá uma chacina.

    Responda
  14. Carlos Baccelli

    Quais deputados irão pedir a cassação do mandato desse ...?

    Responda
  15. eduardo

    Normal e natural partindo de quem o fez. Esse é o argumento da bancada do desespero, refletindo o espírito da matriz. Caiu a casa geral para o ParTido, prova são essas reações truculentas, como a do senador Lindbergh e desse menos cotado.

    Responda
    1. mm

      Politico ou não, quem agride policiais deveria ser preso, se fosse o contrário, o que poderia ter acontecido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.