Opinião > A imprensa estrangeira está denunciando um golpe no Brasil? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Toninho

    Essa conversa de golpe é ridícula e não engana mais ninguém. Golpe acontece quando o poder é tomado à força, sem atendimento às normas constitucionais, sem direito de defesa. Esse argumento já se exauriu. O impeachment está previsto na Constituição e se presta a afastar governantes que cometem crimes de responsabilidade. No caso da Presidente, seu impeachment é prerrogativa do Congresso Nacional que vem seguindo o rito recomendado pelo Supremo Tribunal Federal.

    Responda
  2. Gustavo

    Boa observaçao. A narrativa do golpe só convence realmente poucas alas da esquerda anacrônica brasileira,por motivaçao exclusivamente política,uma vez q o processo ocorre dentro dos parâmetros legais estabelecidos pelo STF. O fato de o presidente da câmara ser um mafioso da pior estirpe ñ tira a legitimidade do processo,já que foi eleito para as funçoes de deputado e presidente dentro da regra eleitoral e do regimento da câmara. Chega de histeria tola,esse discurso é uma aberraçao intelectual.

    Responda
  3. Sensato

    Ainda nessa ladainha? Estamos atrasados mesmo. Essa história de mentir várias vezes vezes até tornar verdade a Alemanha já fazia antes da Segunda Guerra Mundial...

    Responda
  4. hamscavalcante

    Há uma insistências desse jornal em tentar desmentir a narrativa da imprensa internacional. É por falta da palavra "coup"? E a semiótica onde fica? Vários dos meios citados estão falando sobre a contradição do processo, sobre a falsa imputação à presidente, ou ao menos a não gravidade do imputado. Se não é golpe, então é o que? Se não for pela força da violência então não é golpe? Que preguiça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.