Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lorenzi

    Ninguém da direita liberal é contra o estudo, somos contra uma "péssima" formação, a um custo tremendo, com várias suspeitas de irregularidades, sem fiscalização nenhuma, sem obrigações nenhuma, sem controle de qualidade e muita "doação de campanha irregular". Resumo, é jeito o do ParTido lidar com problemas difíceis com soluções fáceis erradas com resultados péssimos.

    Responda
  2. jarbinha

    Quem tem uma renda familiar de r$3000é anda pobre e está certo o governo

    Responda
  3. Zé Campos

    Tudo que é para o pobre é considerado desonesto pelos abastados.

    Responda
    1. Zé Campos

      Dalton você lê com viés reacionário.

    2. dalton1109

      Não entendeu, né ? ... leia novamente ! ... a bondade não foi para os pobres, mas para os milionários proprietários de faculdades privadas. Em síntese, para desovar o "estoque" de vagas. Êta dificuldade para ler algo de modo imparcial ! ... Haja paciência.

  4. Déjà vu

    “Se você acha que a Educação é cara, tenha a coragem de experimentar a Ignorância.” - Derek Bok

    Responda
  5. Pablo

    Educação no Brasil é mercadoria de valor inestimável. Na atual conjuntura, as empresas de educação se locupletam às mancheias, com um sindicato com um poder de lobby análogo ao da UDR e assemelhados. Quanta a massa crítica da nação, pra quê gastar energia: servos voluntários não precisam ter neurônios em pleno funcionamento.

    Responda
  6. JP

    Atitude inteligente e estimuladora mesmo seria permitir que pudêssemos descontar integralmente do IR a despesa que temos com educação. Isso sim garantiria um futuro menos triste do Brasil.

    Responda
    1. Zé Campos

      Eu já acho que a classe média, como antigamente, deveria matricular seu filho em escola pública e cobrar qualidade do governo. Garanto que não haveria desvio de merenda.