Vinícius Torres Freire > A Petrobras não quer socorro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Zaneti

    Capitalização é o C A C E T E! Vendam logo esse antro de corrupção e vagabundagem! Chega de sustentar marginais e vagabundos!

    Responda
  2. Alexandre

    Existem estudos de que o preço do petróleo encontrará seu ponto de equilíbrio em 2018. Algo em torno de 60 ou 70 dólares. Os custos de produção só aumentam e a China está desacelerando o carvão. Isso significa que o gás deve tomar a dianteira nos próximos 20 anos. Em contrapartida os custos da energia eólica e solar vem caindo, o setor vai ter de aprender a lidar com isso. Seremos exportador de energia a partir de 2020. Uma capitalização com boa gestão vai gerar bons dividendos novamente.

    Responda
    1. V. Avila

      E a Petrobras deve diversificar seu rol de opções e aumentar seus investimentos em energias alternativas, se não quiser ficar pra trás.

  3. Viva

    O que aconteceu com a Petrobrás é espantoso. Joia da coroa do estatismo nacional, sofreu um verdadeiro estupro institucional por parte daqueles que defendiam intransigentemente o modelo estatal, garantindo sua superioridade econômica e moral sobre o privatismo. Na prática, porém, privatizaram a empresa roubando de todas as formas possíveis e imagináveis.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.